37

440 71 20
                                    

O choque ainda dominava os pensamentos de Stacy quando o sol raiou e as luzes artificiais do corredor do hospital foram substituídas pela claridade natural da manhã, que invadia o local pela janela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O choque ainda dominava os pensamentos de Stacy quando o sol raiou e as luzes artificiais do corredor do hospital foram substituídas pela claridade natural da manhã, que invadia o local pela janela. 

Era claro que, como tinha esquecido o telefone em casa na pressa de sair com Rebecca, ela precisou pedir um emprestado às sete da manhã para ligar para casa e contar que Rebecca precisou ser internada às pressas. 

O motivo ainda fazia Stacy ter dor de cabeça e ela ainda não fazia ideia de como ia contar para Sam e Bucky o que houve com a melhor amiga. Quer dizer, nem mesmo a ficha dela tinha caído ainda… 

Passando a mão pelo rosto e tentando respirar fundo, Stacy se deu conta que, desde a madrugada, estava naquele lugar com nada mais que um pijama ridículo e furado na barriga. Talvez, a partir de agora, ela passasse a dormir com uma roupa mais arrumadinha, afinal, não sabia quando teriam uma nova emergência assim. 

Quando deu sete e meia da manhã, a Médica que atendeu Rebecca Barnes finalmente veio falar com ela e, como Stacy se apresentou como cunhada, ela contou melhor sobre o procedimento e o que tiveram que fazer. Stacy anotou tudo mentalmente e aguardou mais quinze minutos inteiros para que Bucky e Sam aparecessem pelos corredores. 

Em seus rostos, estava a preocupação estampada e assim que eles pararam ao lado dela, Bucky perguntou: 

-Não podia ter me chamado?!

-E o que era aquela quantidade toda de sangue no apartamento? - Sam questionou, parecendo desnorteado. - Cadê a Becca? 

-Sentem. - Stacy pediu, o tom de voz mecânico. 

Sam e Bucky se olharam e lágrimas surgiram nos olhos do Falcão, mas Stacy tornou a repetir, afirmando: 

-Ela está bem! Preciso que se sentem, por favor. 

Bucky relutou em sentar, mas por fim, quando Sam se sentou e o encarou, ele imitou o movimento, parando no outro lado de Stacy. 

A loira começou a explicar, encarando os próprios dedos. 

-Quando fomos conversar sobre o noivado, a Becca parecia estar sentindo dor. Mas vocês sabem como ela é… Ficou irritada quando eu e a Nat perguntamos se estava tudo bem e por isso, não insistimos. Mas achei que ela podia estar se sentindo mal quando ela foi deitar mais cedo… 

-Stacy, você pode ir direto ao ponto? - Sam perguntou, claramente preocupado. - Eu até gosto de uma boa história, mas… 

Comeback - Bucky Barnes Onde histórias criam vida. Descubra agora