09

1.2K 178 709
                                    

Eram nove e meia da manhã quando Bucky entrou no apartamento e tropeçou no fio do abajur, fazendo Steve, que estava deitado no sofá, levantar o corpo, de supetão, assustado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eram nove e meia da manhã quando Bucky entrou no apartamento e tropeçou no fio do abajur, fazendo Steve, que estava deitado no sofá, levantar o corpo, de supetão, assustado. 

-Puta que pariu! - Bucky xingou, ajoelhado no chão, tentando desembolar o pé do fio. - Mas quem é que deixa essa porra no meio do caminho, hein, Steve?! 

-Bom dia para você também, meu amigo! - Steve riu e bocejou, a seguir, respirando fundo, enquanto observava Bucky levantar do chão. - Sua noite foi boa? 

Bucky tirou o casaco e as luvas, balançando a cabeça, de leve, em concordância, enquanto pendurava as roupas no cabideiro detrás da porta. 

-Já tive noites melhores, para falar a verdade… E você? 

Steve deu espaço para que Bucky se jogasse contra o sofá e começasse a tirar as botas, descartando-as em um canto de qualquer jeito. 

-Ah… Foi. Legal. 

Bucky olhou por sobre o ombro para Steve, que atingiu um tom de vermelho tão intenso e tão rápido que não pôde passar despercebido pelo homem. 

-Mesmo, é? 

-É… 

Bucky ergueu as sombrancelhas, mas como Steve não parecia muito disposto a falar nada, ele nem mesmo perguntou. Apenas olhou ao redor e achou a bolsa e o casaco da irmã em cima da mesinha, então relaxou o corpo. 

-Passou a noite com quem? - Steve perguntou, baixo. 

-Sharon. - Bucky admitiu, coçando a nuca, envergonhado. - Eu sei que você e ela… Hmmm… Rolava um clima, mas… 

-Tá de boa. - Steve ergueu o corpo da cama, esticando os braços para cima, soltando um longo bocejo. - Não se preocupa com isso, cara… Foi só uns beijos.

Bucky assentiu, batendo com os olhos na marca de dentes no pescoço do amigo e Bucky tinha certeza que não havia aquela mordida por lá quando ele saiu do casa, no dia anterior. Sorrindo, Bucky apontou com a cabeça para o pescoço do amigo e perguntou: 

-Noite boa? 

-Que? 

-Você tem uma marca de dentes no seu pescoço. - Bucky sorriu de lado, erguendo uma sombrancelha, com um olhar insinuante para o amigo. - Eu conheço ela? 

Steve voltou a ficar vermelho igual um tomate e olhou ao redor, acenando com a cabeça que sim. Isso fez Bucky inclinar a cabeça, confuso. 

Comeback - Bucky Barnes Onde histórias criam vida. Descubra agora