21

1.1K 166 596
                                    

Fazia um calor desgraçado em Roma e o Sol intenso fazia com que a blusa de Bucky grudasse em seu corpo enquanto ele tomava um sorvete, casualmente, com sua irmã e seu cunhado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fazia um calor desgraçado em Roma e o Sol intenso fazia com que a blusa de Bucky grudasse em seu corpo enquanto ele tomava um sorvete, casualmente, com sua irmã e seu cunhado. 

O grupo dos Vingadores não teve muitos problemas para achar o endereço da casa onde a foto da denúncia estava. Na verdade, um dos únicos incovenientes, aparentemente, era mesmo a quantidade de civis e turistas transitando bem na frente. 

O outro era o fato de que aquela casa era uma sorveteira. 

Enquanto os três aguardavam do lado de fora, Natasha e Steve entraram para tentar reconhecer o local por dentro e, por cerca de vinte minutos, Bucky quase entrou em desespero, achando que tinha sido mesmo precipitado e que, no fim, tinham sido atraídos para algum tipo de armadilha. 

Porém, enquanto terminava o sorvete de pistache e tentava ignorar a melação do casal na sua frente, com selinhos, conversas ao pé do ouvido e risadinhas, ele sentiu algum cutucar seu braço. 

Levando um pequeno susto, Bucky se virou na direção da pessoa e achou uma menina que não devia ter mais que cinco anos de idade, com olhos claros e cabelos loiros dourados com cachinhos. 

Sam e Rebecca notaram a aproximação dela também, mas somente os irmãos entenderam quando ela ergueu uma folha de papel e exclamou, em italiano: 

-Moço, pediram para te entregar! 

Bucky pegou a folha e olhou ao redor, depois, se virando para ela e, também em italiano, questionando: 

-Quem pediu? 

A menina olhou ao redor, procurando alguém. No entanto, ela negou com a cabeça e apontou para uma fonte, no meio da praça, explicando: 

-Ele estava alí! Mas sumiu! 

-Tudo bem! Obrigada, Princesa! 

-De nada! Tchau! 

Bucky forçou um sorriso e observou até que ela tivesse voltado para perto de outras crianças que brincavam com uma bola, jogando alguma coisa que parecia futebol. 

-O que é isso?! - Rebecca se pendurou na mesa, inclinando o corpo para frente, tentando ler o papel que Bucky escondeu debaixo da mesa para ler. 

No papel dizia apenas um endereço. Então, ele mostrou e, quase ao mesmo tempo, Steve e Natasha chegaram a mesa, exclamando: 

-Não tem nada na loja! 

-A não ser que tenha alguma passagem secreta e não estejamos cientes… - Steve esfregou o rosto e encarou o papel na mão de Bucky quando ele o ergueu. - Que isso? 

Comeback - Bucky Barnes Where stories live. Discover now