25

1.3K 186 691
                                    

Acordar da criogênia era sempre desconfortável

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordar da criogênia era sempre desconfortável. Você nunca sabia se havia passado cinco minutos ou vinte anos, fora que levava tempo para que o frio parasse de fazer seus ossos tremerem e seus músculos funcionarem direito. 

Para Stacy, foi desconfortável, mas para sua tranquilidade, ao ser tirada da Câmara com o auxílio de dois enfermeiros, ela descobriu que passaram apenas seis dias. 

O alívio em seu peito tinha sido quase instantâneo e Stacy aceitou a colcha que estenderam em sua direção, se sentando na maca, enquanto esperava para ser examinada. 

Seus sinais vitais estavam ótimos e um tubo de sangue foi recolhido para ser examinada no laboratório. Ao constatarem que a Criogênia não a afetou em nada, Shuri entrou na sala com aquela super animação que lhe era comum. Porém, após uma longa conversa, Stacy preferiu que ninguém dissesse aos outros que ela havia acordado. 

Pensando bem, ela quis fazer uma surpresa para o pessoal, que ainda estava em Wakanda e sem previsão alguma de volta aos Estados Unidos, enquanto tentava se acostumar com todas as poucas lembranças que tinham retornado à sua mente. 

Portanto, ela passou mais três dias escondida num quarto da Clinica, enquanto Shuri utilizava de uma técnica que consistia em, com Stacy anestesiada, conectar eletrodos em sua cabeça e, com isso e o auxílio de um aparelho eletrônico, provocar leves choques em seu cérebro, visando recuperar o que tinha sido perdido. 

E para sua satisfação, na verdade, ela conseguia lembrar até mesmo de coisas que, antes, estava na dúvida de terem mesmo acontecido. 

No dia em que Shuri a liberou, finalmente, Stacy soube que teria uma festa no Palácio e seu convite tinha sido feito exclusivamente pelo próprio Rei. Inclusive, de presente, ele havia mandado a ela um vestido curto, vinho, com recortes no decote e ombros. As mangas eram longas e ele era colado no corpo. Era perfeito! 

Enquanto examinava o vestido dentro da caixa e lia o recado sobre usá-lo naquela noite, a porta do quarto de Stacy se abriu e por um segundo, ela levou um susto tão grande que chegou a ficar em posição de guarda. Porém, tudo que a mulher pôde avistar, foi a visão de Rebecca fechando a porta e hesitando ao entrar no quarto. 

As duas amigas se encararam por alguns segundos e foi a morena quem, em um fio de voz, perguntou: 

-Deu certo? 

Stacy soltou o vestido e sorriu, assentindo. Rebecca arregalou os olhos e as duas sorriram, enquanto corriam uma para a outra, se abraçando e dando gritinhos que eram para ser discretos, mas que de discretos não tinham nada. 

Comeback - Bucky Barnes Where stories live. Discover now