20

1.2K 174 469
                                    

A sensação de não saber onde alguém estava era desesperadora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A sensação de não saber onde alguém estava era desesperadora. Infelizmente, por mais que se queira controlar os pensamentos, é inevitável não ficar pensando no pior, ainda mais se é uma mafia a responsável por sequestrar alguém. 

Tudo bem, Bucky Barnes sabia que Stacy era brilhante e não hesitaria em cortar a garganta de cada um deles se tivesse chance, é claro. 

Mas a pergunta era: Ela tinha essa chance? 

Já faziam cinco dias inteiros sem notícia alguma da mulher. Nem mesmo uma ligação, uma denúncia anônima, uma imagem retirada de alguma câmera… Era só como se Stacy tivesse evaporado. 

Encarando aquela porcaria de papiro em cima da mesa, o qual foi revirado por toda a Shield e polícia, Bucky, que se encontrava no Complexo dos Vingadores naquela noite, levantou de uma vez da mesa, quase derrubando a xícara de café já frio. 

E é claro que, como sua única companhia naquela noite era Sam Wilson, o Falcão ergueu os olhos para ele, franzindo a testa. 

-Vai dormir? 

-Vou falar com o Falthron! - Bucky exclamou, sério, passando a mão pelo rosto. - Eu já deveria ter falado com ele, aliás! 

Sam levantou correndo da cadeira e contornou Bucky antes que ele pudesse passar da porta da cozinha e, mesmo sentindo o peso do olhar mortal dirigido a ele, Sam parou na frente de Bucky e cruzou os braços, erguendo o queixo. 

-O Steve tinha dito…! 

-Foda-se o que o Steve disse, Sam! - Bucky exclamou, claramente nervoso. - A Stacy pode estar em qualquer lugar e essa merda desse homem sabe…! 

-Ele não disse nada, Bucky! - Sam argumentou, tentando fazer ele ser racional. - São quase vinte dias e ele não disse uma única palavra…! 

-Ele vai dizer para mim! 

Bucky empurrou Sam para o lado e saiu da cozinha, fazendo com que o mesmo esfregasse o ossinho entre os olhos e pedisse paciência a Deus. Então, saiu correndo atrás dele e começou a caminhar ao lado de Bucky, fazendo ele franzir o cenho para Sam. 

-O que foi? 

-Vou com você! 

-Que?! Por quê?! 

Sam parou na frente do elevador depois de solicitar ele pelo botão e bufou, respondendo: 

-Porque se é para fazer merda, vamos fazer merda juntos, Bucky! 

Comeback - Bucky Barnes Where stories live. Discover now