19

1.1K 172 585
                                    

O saco de areia pendia de um lado ao outro conforme os golpes aplicados pelos dois homens nele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O saco de areia pendia de um lado ao outro conforme os golpes aplicados pelos dois homens nele. O som da corrente rangendo era levemente estressante, mas indicava a força com a qual Steve Rogers e Bucky Barnes socavam o couro. 

-Acredita que ela me obrigou a vestir a cachorra com um vestido rosa para ir passear?! - Bucky indagou, irritado. 

-E é claro que você fez, né? 

-A Becca ameaçou cortar as minhas bolas se a Dory fizesse xixi dentro de casa! - Bucky revirou os olhos e segurou o saco pesado com as duas mãos, o forçando a parar de sacudir. - E você sabe, ela é maluca o suficiente para isso! 

Steve riu e desmontou a posição de luta, puxando o ar pelos pulmões. Os dois amigos estavam suados e cansados, resultado da quase uma hora de treino a qual estavam fazendo na academia da Shield. 

Olhando ao redor, Steve percebeu um grupo de Agentes novatas sentadas próximas a eles e, disfarçadamente, cutucou Bucky com o cotovelo, na costela, fazendo ele interromper o monólogo sobre como era dificil manter os sapatinhos em uma filhote, para encarar o local que Steve indicou, com um pequeno sorriso. 

-Hm? Que foi?.

-Esse mau-humor todo é falta de sexo, sabia? Tem quanto tempo que você transou pela última vez? Dois meses? Devia tentar a sorte… A Ruiva é bonita! 

Bucky franziu a testa e encarou as meninas, que começaram a soltar risinhos entre si e acenar para ele. Bucky forçou um sorriso e, tirando a faixa da mão verdadeira, se virou para Steve. 

-Acho que você está passando muito tempo com o Sam, sabia? Você não era assim! 

-Maa você sempre foi assim! - Steve retrucou, sério, se sentando em um banco. - Quer dizer… Você, com certeza, nunca ficava mais de dez dias sem alguém! 

Bucky riu e revirou os olhos, sentando ao lado do amigo. 

-Desse jeito, parece que eu era promíscuo! 

-E era! 

Os dois homens dividiram uma gargalhada e Bucky encarou o grupo de novo, pensando que, talvez, Steve tivesse razão. Já tinha um bom tempo desde que tinha tido uma noite de sexo e nem tinha sido das melhores, para falar a verdade. Sharon estava alta demais e ele, cansado demais e sem vontade de fazer… 

- Você disse que a ruiva era bonita, é? - Bucky perguntou, de repente, se virando para o amigo. 

-Aham. 

Comeback - Bucky Barnes Where stories live. Discover now