35

701 88 65
                                    

O som dos ofegos suaves se iniciou a partir do momento em que Bucky Barnes fechou a porta do apartamento com o pé e se abaixou para pegar Stacy pela cintura

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O som dos ofegos suaves se iniciou a partir do momento em que Bucky Barnes fechou a porta do apartamento com o pé e se abaixou para pegar Stacy pela cintura. A mulher pulou em seu colo, prendendo os pés em seu quadril, sem se importar com o fato de que o vestido tinha subido e se embolado na cintura, enquanto Bucky colocava ela apoiada em um dos móveis. 

A boca dele estava feroz, faminta, sedenta. A língua rodava em volta da língua de Stacy em um carinho íntimo, quente e molhado. As duas mãos a puxavam pela curva das costas para frente, fazendo o calor da intimidade feminina abraçar a protuberância masculina que tinha se formado na altura do seu quadril. 

Enquanto Bucky descia os beijos, dando leves chupões na pele alva, deixando marcas avermelhadas e mais suspiros apaixonado pelo caminho, Stacy fechou os olhos e abriu mais as pernas, afastando as coxas quando sentiu eme esfregar a palma da sua mão bem em cima da sua intimidade. 

A calcinha estava molhada e Bucky não perdeu tempo nenhum em a empurrar para o lado e passear com um dedo de vibranium por entre as dobras femininas, fazendo Stacy estremecer de prazer quando ele circulou seu clítoris inchado ao mesmo tempo que seus dentes morderam o mamilo entusmecido por cima do pano do vestido. 

-James… - Stacy gemeu, segurando a mão dele no lugar quando Bucky fez menção de tirar de lá. 

-Shhh! Vem cá, Minha Noiva! - Bucky sussurrou, voltando a segurar Stacy em seu colo. 

A loira sorriu, boba, e deixou ele a carregar pela sala, aos beijos, enquanto com a outra mão, que não a equilibrava no seu colo, Bucky tentava abrir a própria calça. 

No entanto, em um segundo, Stacy estava apoiada na parede, entre ela e Bucky, sentindo a ponta do membro dele roçar em sua entrada até que ele a penetrasse forte e fundo. 

No instante seguinte, o som alto de uma parede quebrando quando eles caíram para trás fez Stacy gritar de susto, assim como Bucky, que caiu por cima dela, encarando o lugar onde seus corpos fizeram um buraco. Uma nuvem branca de gesso se formava no chão e Bucky tratou de voltar a vestir a calça quando rolou para o lado, tossindo, ao sair de cima e de dentro de Stacy. 

-Mas que diabos…?! 

-Isso foi você?! - Stacy perguntou, tossindo, levemente em choque ao se sentar, puxando o vestido e ajeitando a calcinha. - Isso que é estocada violenta! 

Não era a intenção de Bucky rir, mas puta que pariu… O Homem soltou uma gargalhada alta e chegou a deitar no chão, segurando a barriga enquanto Stacy também ria, mas encarava o buraco da parede do qual saía de dentro. 

No entanto, antes que levantasse do chão completamente, Stacy reparou que, na verdade, havia um vão entre o buraco feito por Bucky e uma outra parede e que, encaixado nele, tinha uma bolsa. 

Comeback - Bucky Barnes Where stories live. Discover now