28

1.1K 153 302
                                    

Os primeiros a chegar naquela sala na manhã seguinte, foram Bucky e Sam

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os primeiros a chegar naquela sala na manhã seguinte, foram Bucky e Sam. Os dois não estavam se falando desde o dia anterior apenas por pura birra masculina e infantil. Então, quando eles perceberam a presença um do outro, fizeram uma careta de desgosto e cada um foi sentar em uma ponta da mesa, bem afastados. 

A seguir, Steve entrou pela sala, parecendo distraído o suficiente a ponto de, somente reparar na distância entre Sam e Bucky, segundos depois. Franzindo a testa, Steve revirou os olhos e bufou, se sentando ao lado de Bucky. 

-Vão ficar nessa idiotice até quando, hein? 

-Ele me acertou um soco no estômago! - Bucky argumentou, irritado. 

-E não fez nem cosquinha! - Sam retrucou, imediatamente. 

-Cala a boca que ninguém falou com você! 

Steve suspirou e encarando o teto e pedindo paciência a Deus, comentou: 

-Bem, em teoria, você enfiou um soco nele primeiro! 

-Mas foi ele quem seguiu eu e a Stacy! 

-Qualquer um poderia ter feito! - Steve reclamou. 

-Sim, mas foi o Sam! 

-Nossa! Que turma animada! 

Natasha interrompeu a discussão e se sentou ao lado de Steve, depositando um copo de café fumegante e um caderno na sua frente. 

-Isso tudo porque o Sam flagrou o Bucky e a Stacy se pegando ontem! 

Natasha, que tinha levado o café à boca, engasgou rapidamente com a risada e, sob o olhar fulminante de Bucky, deu de ombros. 

-Ah… Bem… Eles não sabem disfarçar muito bem! Na verdade, também não ajuda muito o fato da Stacy ficar vermelha cada vez que você olha ela! 

Bucky revirou os olhos e cruzou os braços, fingindo não ouvir a ruiva. Afinal, realmente, desde o dia anterior, Bucky viu mais vezes Stacy vermelha, do que tinha visto em uma vida inteira. Mas achava fofo até, especialmente depois que ela confessou, de madrugada, após Bucky perguntar o porquê,   que era por não estar acostumada ao afeto dele. 

Bem, em teoria, ele também não estava acostumado a receber os beijos e os abraços e a ouvir que ele era lindo, como Stacy tinha afirmado depois de observar Bucky em silêncio por tanto tempo que ele quase tinha dormido. Então, até entendia a reação dela e, sinceramente, amava. 

Comeback - Bucky Barnes Where stories live. Discover now