26

1.4K 179 597
                                    

Era cedo ainda quando Stacy acordou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era cedo ainda quando Stacy acordou. Primeiro, ela levou alguns segundos para se situar e perceber que estava em seu quarto, em Wakanda. Depois, ela percebeu que a bunda de Dory estava em seu rosto e, empurrando a filhote para o lado, ela conseguiu respirar livremente, enquanto fazia um carinho na barriguinha dela. 

Então, depois de alguns instantes onde a "alma" dela voltava para o corpo, Stacy finalmente percebeu que tinha alguém deitado na cama com ela. E mais ainda, que esse alguém estava praticamente agarrado com ela, enquanto fazia um carinho leve em seu braço. 

Se virando devagar, Stacy achou um par de olhos azuis a observando com um sorrisinho ladino no rosto e sentiu o sangue se esvair do seu rosto quando se lembrou dos beijos trocados naquela noite. 

E é claro que ela não conseguiu evitar arregalar os olhos e deixar o queixo cair, o que fez Bucky Barnes soltar uma risada e se ajeitar na cama, de modo que ficasse recostado na cabeceira. 

Dando um pulo, Stacy levantou da cama de uma vez, correndo os olhos pelo corpo do homem. Ele não vestia nada mais que a calça jeans da noite anterior e parecia ainda mais irresistível com os cabelos amassados e o rosto ainda com marcas da cama. E céus, o cheiro dele estava nela, em todos os lugares. 

Erguendo um dedo, Stacy ignorou a risada dele e o lembrou: 

-Nem mesmo um pio…! 

-Eu não estava bêbado ontem, Boneca. 

Stacy rolou os olhos e pôs as mãos na cintura, ainda mantendo certa distância dele, em pé, do outro lado da cama. 

-Aham… 

-Stacy, eu sou um super soldado. - Bucky explicou, calmamente, como se falasse com uma criança. - Eu tenho o metabolismo 5 vezes mais rápido que o de uma pessoa normal. Eu. Não. Fico. Bêbado. 

Stacy arregalou ainda mais os olhos e sentiu o corpo inteiro gelar, ficando imóvel. Ela abriu a boca repetidas vezes, mas nada saía e por fim, ela apenas pegou o travesseiro da cama e começou a espancar Bucky com ele, fazendo Dory latir animada, achando que era brincadeira, enquanto a loira berrava: 

-Seu desgraçado! Eu vou matar você! Seu babaca! 

-Pelo amor de Deus! - Bucky pulou da cama, tentando manter distância de Stacy que parecia prestes a esgoelar ele. - Eu te falei isso umas duzentas vezes ontem, mulher! 

-Você não…! É que eu…. - Stacy grunhiu e pulou por cima da cama, correndo atrás de Bucky que, ao ver isso, deu a volta correndo, para ter a cama de barreira ainda. - Para quieto e vem morrer como o machão que você é, seu babaca! 

Comeback - Bucky Barnes Where stories live. Discover now