36

587 86 59
                                    

A sala estava caótica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A sala estava caótica. 

Um monte de vozes juntas preenchia a sala de reuniões da Shield e a impressão que Stacy tinha era de que haviam mais pessoas por metro quadrado do que o suportado e, por isso, sua garganta estava levemente fechada, a dando um pouco de falta de ar. 

Ela e Bucky tinham pousado em solo americano cerca de três horas antes e passaram aquele tempo divididos entre conversar à sós e de portas fechadas com Nicky Fury e reencontrar os amigos. 

Claro, eles queriam contar a novidade sobre o noivado para todos eles - Especialmente, Rebecca -, mas sabiam que isso ia tirar o foco principal daquela reunião e por isso, as alianças estavam no bolso da calça de Bucky, dentro da caixinha. 

E naquele momento de nervoso, tudo que Stacy mais queria, era que estivesse em seu dedo para que ela pudesse se distrair, brincando com o aro de ouro, como dez durante todo o trajeto de avião. 

Na falta dele, a mulher de cabelos loiros platinados, quase em um tom de branco brilhante, apenas respirou fundo, prendeu o ar nos pulmões e segurou o colar em seu pescoço. O metal gelado da dogtag de Bucky queimou em sua mão quente e ela se concentrou nele, enquanto ia para a janela de vidro fumê, tentar manter a calma. 

Muita gente falando junto, discutindo e em um espaço pequeno era demais para ela, que tinha uma mente extremamente inquieta e barulhenta naturalmente. 

Ao olhar para os lados, Stacy pôde perceber que não era apenas ela que estava incomodada com a situação caótica do lugar, que estava cheio de super-heróis, Vingadores e Agentes da Shield: O Próprio noivo e Bruce Benner também pareciam tão incomodados e ansiosos quanto ela. E de alguma forma, isso a confortou um pouco. 

Porém, o falatório cessou quase que no mesmo instante em que a porta da sala de reuniões se abriu e Nicky Fury apareceu, acompanhado de ninguém mais, ninguém menos do que Maria Hill. 

O silêncio abrupto chegou a doer os ouvidos de Stacy e a cabeça dela rodou de alívio. Então, Fury andou até a ponta da enorme mesa de vidro preta e se sentou, com Hill ao seu lado. O homem ergueu o olhar para os presentes naquela sala e franziu a testa, deitando o corpo para trás na enorme cadeira presente em todas as salas de reuniões. 

-Podem se sentar. 

Em conjunto, todos buscaram lugares para isso. Bucky se sentou bem ao lado de Rebecca e guardou, com o pé, a cadeira ao seu lado, até que Stacy estivesse sentada nela. Dando a mão à mulher por baixo da mesa e a apertando para demonstrar que estava lá por ela, Bucky viu Stacy suavizar a expressão de quem parecia prestes a vomitar de nervoso. 

Comeback - Bucky Barnes Onde histórias criam vida. Descubra agora