04

1.2K 189 439
                                    

O Sol que entrava pela janela do apartamento de Steve Rogers e Bucky Barnes, aos poucos, fazia com que Stacy acordasse, levemente tonta, sem saber, a princípio, onde estava

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

O Sol que entrava pela janela do apartamento de Steve Rogers e Bucky Barnes, aos poucos, fazia com que Stacy acordasse, levemente tonta, sem saber, a princípio, onde estava. No entanto, quando rolou para o lado, totalmente relaxada, e encontrou uma foto em cima da mesa de cabeceira, se lembrou, exatamente, dos últimos três dias. 

Desde que chegaram aos Estados Unidos, três dias antes, aquela era a primeira vez que Stacy dormia de verdade. Ou melhor, que apagava, dormindo como uma pedra.

Olhando ao redor, ela se deu conta de que estava no quarto de Steve Rogers e que a última lembrança que tinha era dela, mexendo em papéis e mapas em cima da mesa da cozinha. Muito provavelmente, ela havia dormido e ele tinha a levado para sua cama. 

Um gesto fofo que fez Stacy sorrir e se acomodar melhor contra os travesseiros. O cheiro dele estava espalhado pelo lugar e Stacy não pôde deixar de reparar que, além de lindo, o homem era cheiroso. Se fossem outras circunstâncias, ela com certeza, aproveitaria o que aprendeu na KGB e daria um jeito de dar uns beijos nele. 

Então, rolando mais uma vez, ela se virou para a porta no mesmo segundo em que alguém bateu três vezes na madeira, com força. 

-Acorda aí, Oh, Bonequinha! 

Stacy respirou fundo e ficou imóvel, encarando o teto branco do quarto. Se fingisse que ainda estava  dormindo, com sorte, o insuportável iria embora e ela poderia aproveitar um pouco mais aquela cama confortável e macia. Céus, nem mesmo se lembrava quando tinha sido a última vez que deitou em uma cama e relaxou… 

-Annastacia Endersen! Achamos a Rebecca! Sai logo dessa merda de quarto ou vou te arrancar da cama pelos cabelos! 

Stacy nem mesmo ligou de ter sido chamada de Annastacia. Na verdade, ela se jogou da cama e correu na direção da porta, com o coração acelerado e o corpo gelado. Abrindo de uma vez, ela encarou Bucky, já vestido com o traje e uniforme dele, cheio de armas em seus bolsos e facas. 

-Vocês acharam a Rebecca?! Como assim?! 

-Você achou a Rebecca, na verdade. - Uma voz simpática e feliz soou à sua esquerda. 

Uma mulher que ela conhecia muito bem, apesar de nunca ter visto pessoalmente antes. Natasha Romanoff sorriu para ela e ofereceu uma xícara de café quente, a qual Stacy aceitou. 

-Obrigada! Eu… Como assim "Eu achei"? 

-Sua ideia estava certa. Realmente, pegaram a Rebecca de volta e enviaram para a Rússia. - Natasha explicou.- Minha irmã achou um manicômio que serve para fazer uma triagem e devolver as meninas para seus devidos lugares e a Rebecca está lá. 

Comeback - Bucky Barnes Место, где живут истории. Откройте их для себя