07

1.1K 178 551
                                    

Eram duas e quarenta e três da tarde quando Bucky Barnes abriu a porta do apartamento que dividia com Steve e deu espaço para que Rebecca Barnes passasse na sua frente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eram duas e quarenta e três da tarde quando Bucky Barnes abriu a porta do apartamento que dividia com Steve e deu espaço para que Rebecca Barnes passasse na sua frente. 

A mulher falava, empolgada, sobre o que gostaria de começar a fazer agora que estava "livre", mas enquanto Bucky trancava a porta novamente, a voz dela desceu umas oitavas até que Rebecca parasse de falar. 

Estranhando o comportamento da irmã, ele olhou por sobre o ombro e acompanhou o olhar dela ao parar ao lado da mulher. Encarando o sofá, Bucky arregalou os olhos ao perceber o rosto inchado e com hematomas, além do corte embaixo do olho de Stacy. 

Ela dormia profundamente no sofá, abraçada com uma almofada vermelha e os cabelos platinados espalhados como um véu atrás de si. 

-Ela não estava assim ontem! - Rebecca exclamou, baixo, encarando Bucky. 

-Eu sei. Eu vi… - Coçando a nuca, ele deu de ombros. - Depois pergunta a ela o que aconteceu, né? Steve! Chegamos! 

Rebecca estremeceu de susto com o grito do irmão, percebendo que, claramente, ele não queria ficar olhando para Stacy. O aparento continuou silencioso, o que fez Bucky franzir a testa e ir para o lado do sofá, onde ele poderia ter uma breve visão da cozinha e do banheiro. 

-Steve! A gente cheg…! 

-Para de berrar! 

Estremecendo de susto, Bucky pulou para o lado quando uma almofada vermelha atingiu suas nádegas, fazendo ele perceber que Stacy havia acabado de acordar. 

-Mas que porra, garota! 

-Eu que o diga, né? Levei a noite toda para dormir e você aparece berrando que nem um maluco?! 

Rebecca controlou a vontade de rir e tirou o casaco, olhando ao redor, para examinar o apartamento. Era até espaçoso e bonito, mas foi uma gata com uma coleira rosa que chamou a atenção dela. 

Enquanto ela pegava a gata de cima da mesinha de centro, Bucky sentou no braço do sofá, ligando a televisão com o controle remoto e observando Stacy de lado. 

Ela tocava no próprio nariz, o apertando e fazendo uma careta de dor. Bucky também reparou que, quando ela se sentou, segurou a costela, gemendo a seguir. 

-Isso conseguiu te deixar ainda mais feia, sabia? 

-Não te perguntei nada! - Stacy retrucou, tentando puxar o ar sem sentir tanta dor. 

Comeback - Bucky Barnes Where stories live. Discover now