027

8.3K 779 54
                                    

CAPÍTULO VINTE E SETE:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAPÍTULO VINTE E SETE:
.✦
Epílogo.

Quando o vi pela primeira vez, entrei em pânico

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando o vi pela primeira vez, entrei em pânico. Ainda que soubesse mascarar muito bem minhas emoções. Até por os meus olhos sobre Jasper, eu nunca havia parado para pensar no futuro, em construir algo realmente significativo com alguém, em ser feliz.

Meus dias eram todos iguais, monótonos. Eu era uma casca vazia, existindo em prol dos Volturi e seguindo cegamente suas ordens, sem ao menos contestar.

Eu estava morta. Havia morrido no momento em que os moradores da vila onde meus irmãos e eu morávamos decidiram nos condenar a fogueira por bruxaria. Desde aquele momento, a Jean, sensível e humana, havia desaparecido. Tudo o que eu fazia visava o bem dos meus irmãos, o "eu"? não era entrava naquela equação.

Então ele chegou e mudou tudo. Mudou as minhas perspectivas sobre o futuro e sobre mim mesma. Eu merecia ser feliz, certo? A felicidade dos meus irmãos sempre esteve em Volterra, mas a minha, tinha residência em Forks. Tinha um nome, um sobrenome e uma família que logo seriam meus também.

─ A Alice se superou dessa vez. ─ Bella comentou enquanto ajudava Rosalie com as pequenas presilhas usadas para prender meu cabelo em um coque.

Me manti em silêncio. Um filme estava se passando pela minha cabeça. Faziam cinco anos desde deixei a guarda para trás e me juntei ao clã Cullen. Quatro desde que decidimos sair de Forks e agora estávamos de volta para o meu casamento.

Casamento. Sorrio involuntariamente ao repassar essa palavra algumas vezes em minha mente. Casar nunca esteve nos meus planos, nem mesmo depois de encontrar o meu Major. Nunca fui alguém romântica, pelo menos não me lembro de algum dia ter sido. Mas Jasper fez questão de que nos casássemos, e se era importante para o meu companheiro, também era para mim.

É claro que não poderíamos fazer a cerimônia em outro local, senão na cidade em que nos conhecemos.

─ Olá? Posso ver a noiva? ─ Dois toques foram desferidos na porta, antes que eu pudesse ouvir a voz do meu irmão.

VOLTURI, Jasper Hale ✓Where stories live. Discover now