025

8.2K 895 12
                                    

CAPÍTULO VINTE E CINCO:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAPÍTULO VINTE E CINCO:
.✦
Imprinting.

─ Então, você vai me contar o motivo pelo qual aquele garoto quileute estava praticamente babando em cima de você? ─ Indaguei a Bree

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

─ Então, você vai me contar o motivo pelo qual aquele garoto quileute estava praticamente babando em cima de você? ─ Indaguei a Bree. Ainda que eu já tivesse 99,9% de certeza sobre o motivo disto.

Estávamos no meu quarto, organizando algumas coisas - já que eu iria ficar permanentemente com os Cullen -, enquanto colocávamos os assuntos em dia.

Promete que não vai surtar? ─ A menor pediu, me olhando com sua melhor expressão de inocência. Arqueei uma sobrancelha em sua direção. Ela continuou ao perceber que eu não diria nada: ─ Seth teve um imprinting por mim, e você já sabe o que isso significa, né? Lembra da história do Jacob e da Renesmee, e...

A interrompi, me segurando para não rir do seu nevorsismo.

Ok, mas por que eu ficaria brava com isso? ─ Questionei, sem entender.

─ Eu não sei. ─ Ela suspirou. Uma atitude totalmente humana. ─ Porquê a grande maioria dos vampiros abominam os lobos?

A morena me encarou meio em dúvida. Sorri para ela, tentando lhe passar tranquilidade e confiança. Deixei o que estava fazendo de lado e me aproximei da mais nova, pegando suas mãos nas minhas e fixando meus olhos nos seus.

─ Você e Jasper são as coisas mais importantes no mundo para mim agora. ─ Comecei, sincera. ─ Não me importa como, porquê ou com quem, eu só quero te ver feliz, e se esse garoto te faz feliz, por mim está tudo bem.

Ela me puxou para um abraço. Ser abraçada estava se tornando rotina. Era estranho, mas um estranho bom.

─ Você é a melhor! ─ Deixou um beijo na minha bochecha.

─ Eu sei. ─ Pisquei convencida, ao nos desvencilhar-mos do abraço. ─ Mas, como os quileutes reagiram ao saber que um deles teve um imprinting por uma vampira? Pelo que Jasper me contou eles meio que odeiam a gente.

─ Pra ser bem sincera, não sei muito sobre isso. ─ Admitiu Bree, pensativa. ─ Aconteceu menos de um dia depois que você foi pra Volterra, é bem recente. Pelo que eu entendi o Jacob foi quem conversou com os anciãos e acalmou os ares, ou pelo menos tentou.

─ Acho ele menos babaca agora. ─ Digo fazendo Bree rir e concordar.

Ele pegou muito no nosso pé quando iniciamos nossa missão. Sei que ele só queria proteger Renesmee, mas era o nosso "trabalho", ele bem que poderia ter facilitado. Apesar de saber que eu agiria da mesma forma caso estivesse em seu lugar.

O som de três batidas na porta me fez olhar em direção a mesma, o aroma do perfume de Jasper invadiu o cômodo antes mesmo que o próprio abrisse a porta.

─ Estou atrapalhando? ─ Indagou, com metade do seu corpo para dentro do quarto.

─ Claro que não, eu já estava de saída. ─ Bree disse me olhando de forma maliciosa, antes de caminhar até a porta. ─ Até mais. E juízo!

Jasper deu espaço para que a garota pudesse passar, mas continuou do batente me encarando, como se esperasse meu convite para entrar, mas eu estava ocupada demais boqueaberta com as palavras da Bree para proferir qualquer palavra.

─ Ela realmente disse aquilo? ─ Finalmente proferi alguma coisa. Jasper riu da minha reação. ─ Crianças, elas crescem tão rápido.

─ Posso? ─ Ele questionou, gesticulando para o espaço do cômodo.

Dessa vez fora minha vez de rir.

─ É claro, Jasper, nem precisa perguntar. ─ Digo vendo o mesmo entrar e olhar ao redor.

Só aí me dei conta de que aquela era a primeira vez dele no meu quarto, grande parte da decoração foi feita por Alice, tinha apenas alguns livros vieram de mim, e alguns poucos objetos que havia trago comigo de Volterra. Porém, Alice havia decorado o quarto segundo o que ela achou mais parecido comigo, então ele tinha ao menos 70% do meu estilo.

Observei Jasper se aproximar de mim, tal como um felino. Seus olhos grudados nos meus, até estarmos à apenas um palmo de distância um do outro.

─ Se me recordo bem, alguém aqui está me devendo um encontro. ─ Apontou o loiro. Talvez se eu ainda fosse humana, estaria corada naquele momento, diante a intensidade do seu olhar e o tom contido em cada uma de suas palavras.

─ Afinal, o que vampiros fazem em encontros? ─ Indago, realmente curiosa. ─ Assisti há alguns filmes humanos, mas não podemos sair para jantar ou algo do tipo. ─ Murmuro, pensativa. ─ E bom, não acho que gostaria de ter encontros como os dos vampiros da guarda...

Foi então que Jasper me encarou, sério. De forma analítica.

─ Quanto tempo faz que não se alimenta? ─ Questionou o loiro, desta vez preocupado.

─ Três semanas? ─ Soou mais como uma pergunta, apesar de ser uma afirmação.

Jasper me olhou de forma repreendedora. Sabia que não deveria ficar tanto tempo sem me alimentar, ainda mais estando no mesmo local em que Renesmee, que apesar de ser metade vampira, continuava sendo metade humana. Porém, ao longo de todos esses anos meu autocontrole foi aprimorado, não é algo que eu vá perder tão facilmente.

─ Eu não poderia me alimentar por aqui. Você sabe. ─ Murmurei. Havia o tratado entre os Cullen e os Quileutes, além do mais, em Volterra nos alimentavamos de turistas desavisados, eu não poderia fazer o mesmo por aqui.

─ Tem razão... ─ Jasper pareceu finalmente ter se lembrado que nossa alimentação é diferente.

─ Talvez eu possa... tentar o método dos Cullen? ─ Me aproximei um pouco mais do loiro, mexendo em uma mecha do seu cabelo.

─ Você não precisa fazer isso se não quiser. ─ Senti as mãos de Jasper escorregarem até a minha cintura e então seu leve aperto sobre ela me fez arfar, inconscientemente. Jasper sorriu. ─ Não vou te julgar por isso. Carlisle pode conseguir algumas bolsas de sangue para você.

─ Acho que podemos chegar a um meio termo. ─ Dei de ombros, passando os braços pelo seu pescoço. Ficando mais próxima ao seu rosto.

Jasper revezou seus olhos entre meu olhar e meus lábios.

─ Concordo. ─ Murmurou em um fio de voz sexy, antes de colar nossos lábios.

 ─ Murmurou em um fio de voz sexy, antes de colar nossos lábios

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
VOLTURI, Jasper Hale ✓Where stories live. Discover now