024

8.4K 901 54
                                    

CAPÍTULO VINTE E QUATRO:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAPÍTULO VINTE E QUATRO:
.✦
Adeus a Volterra.

Percebi quando voltei ao meu quarto no castelo para arrumar minhas coisas que não havia nada material que eu realmente quisesse levar comigo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Percebi quando voltei ao meu quarto no castelo para arrumar minhas coisas que não havia nada material que eu realmente quisesse levar comigo. Minhas roupas eram todas antigas e antiquadas. Não haviam muitos objetos no meu quarto. Meus passatempos favoritos eram treinar e ler. Então quando saí de Volterra, tudo o que levei comigo fora eu mesma e minhas lembranças.

Me despedi dos meus irmãos fora o mais difícil, ao menos para mim e Alec. Sei que Jane nunca admitiria sentir minha falta. Na verdade, nem sei se ela realmente é capaz de sentir algo de novo.

Quanto a situação de Bree, após outra longa conversa com os três reis, ficou decido que a própria poderia escolher se retornaria permanentemente para Volterra, é claro, após a conclusão da nossa última missão: observar e reportar o crescimento e a adaptação de Renesmee Cullen.

Obviamente, Bree tinha mais valor para mim do que para a Guarda. Ela é minha família e espero que queira permanecer comigo.
Não ser mais uma Volturi era uma sensação estranha, porém agradável. Me sentia livre pela primeira vez em um milênio. Ainda que não houvesse regra alguma que nos impedisse de nos desvencilhar da guarda a qualquer momento, todos sabíamos que dependendo do valor que tínhamos alí, estaríamos marcados para sempre pela sombra dos Volturi.

Quando cheguei em Forks, em frente a mansão dos Cullen, eu senti como se estivesse retornando para casa após longos meses, apesar de ter se passado apenas três dias. A visão de Jasper abrindo a porta e correndo até mim em velocidade vampirica preencheu meu coração. Ele era tudo o que eu precisava. E agora que eu finalmente entendi isso, não estou disposta à abrir mão de Jasper jamais.

Apesar de nossos corpos frios, seu abraço me dava uma sensação de calor. Eu quis beijá-lo, então o fiz. Pensei na sensação maravilhosa que era sentir seus lábios contra os meus desde o nosso primeiro beijo, antes de partir para Volterra, mas devo dizer, minhas lembranças não faziam juz à aquele momento.

VOLTURI, Jasper Hale ✓On viuen les histories. Descobreix ara