010

14.6K 1.4K 33
                                    

CAPÍTULO DEZ:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

CAPÍTULO DEZ:
.✦
Impressão.

Os Cullen foram inteligentes em nos atrair para uma clareira longe dos humanos que residiam naquela região

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Os Cullen foram inteligentes em nos atrair para uma clareira longe dos humanos que residiam naquela região. Eu não tinha exatamente um pressentimento sobre o que viria a seguir, as coisas pareciam confusas... indefinidas.

─ Jeanna, minha querida, pode nos contar qual a sua impressão sobre este encontro. ─ Aro questionou-me, me olhando com expectativa.

Meus olhos passaram por todos na guarda. Cada um deles me encarava a espera de uma resposta positiva para nós, alguns deles na verdade estavam bastante confiantes, afinal, ninguém nunca foi contra os Volturi e sobreviveu para contar a história.

Meu olhar finalmente parou em Aro novamente. Caius parecia impaciente ao seu lado, mas não ousou dizer nada.

─ Não tenho uma impressão concreta ainda. ─ Respondi por fim.

Aro alcançou a minha mão, constatando que o que eu havia acabado de dizer era a mais cristalina verdade. Eu pude ver no seu semblante que aquilo abalou um pouco sua confiança, mas ele logo tratou de disfarçar e retomar a sua pose otimista.

Após algumas palavras do mesmo para o restante da guarda e para nossas testemunhas, todos nós voltamos a nos mover em direção aos Cullen.

Ao chegarmos na clareira, eu não me surpreendi ao ver o pequeno exército que os Cullen haviam reunido, eu já esperava por isso. Entretanto, o que me surpreendeu fora os lobos enormes que os acompanhavam, inclusive, havia um lobo marrom avermelhado ao lado da tal criança.

Inicialmente, eu não quis acreditar que os Cullen haviam cometido tal crime, mas ao vê-la... Talvez eu estivesse errada desta vez, apesar de algo me dizer que não.

Meus olhos voaram por cada um dos vampiros daquele lado. Reconheci os Denali, e me virei para encarar Irina entre nós. Ela parecia desesperada ao ver seu clã ali, ela certamente não estava esperando por este desfecho. O que mais uma vez me fez duvidar do suposto crime cometido pelos Cullen, afinal, não acho que alguém do clã Denali lutaria para proteger uma criança imortal depois do que houve com a antiga matriarca do seu clã. Mais alguns rostos conhecidos foram avistados, mas o que eu mais queria ver, não estava entre eles.

VOLTURI, Jasper Hale ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora