𝟹𝟼- 𝚂𝚑𝚎 𝚒𝚜 𝚖𝚢 𝚜𝚝𝚛𝚎𝚗𝚐𝚝𝚑, 𝚖𝚢 𝚕𝚒𝚐𝚑𝚝...

81 11 1
                                    

George Weasley.

Bom, eu não faço a menor ideia de como eu irei falar por aqui com vocês, mas primeiramente irei me apresentar.

Me chama George, George Weasley...vocês devem me conhecer como o gêmeo mais bonito, como o mais engraçado, o mais gostoso, enfim...são muitos apelidos que eu até perco as contas.

Mas nós não estamos aqui para falar de mim, muito pelo o contrário, nós, ou melhor eu estou aqui para contar sobre o resgaste do meu irmão, do qual irá acontecer neste exato momento...

"Entendido?" Pinkerton, o detetive particular que está sendo o líder de todo esse caso falou nos olhando e explicando o plano pela quinta vez para nós não nos esquecermos.

E todos em confirmação balançaram a cabeça e falaram sim em confirmação.

"Ótimo, então vão todos para os seus postos, apenas George irá entrar comigo e quando eu falar para atacar, todos sabem o que fazer."

Todos assentiram novamente em confirmação e apenas quem saiu do barco para entrar nesta prisão foi eu e o Pinkerton, o que demorou um pouco para entrarmos já tinha uma pequena fila para entrar.

"Boa tarde, senhores..." Um cara todo arrumado falou atrás de uma balcão nos olhando, mas ao mesmo tempo olhando o balcão.

"Boa tarde." Falei o olhando e assentindo e o detetive aqui ao meu lado fez o mesmo.

"Nomes, por favor..."

"Dennis Gilbert e Vincent Pomodoro..."

"Oh claro, vocês são as pessoas vips das quais fizeram uma grande aposta que nós já tivemos durante todo esse tempo..."

Assenti sem mostrar os lábios, mas a minha vontade era de sair batendo em todo mundo.

Como alguém pode gostar de ter um lugar cheio de pessoas para um sair morto e o outro ganhar?!

Isso é uma putaria que só!!

"Happy irá os comandar até a sala vip da qual vocês irão ter uma vusta privilegiada de toda a luta, bom proveito..."

"Obrigado..."

"Por aqui..." Um dos seguranças que estavam ao lado do homem em que me atendeu falou nos olhando e nos comandando entre aqueles diversos corredores, que pareciam mais um labirinto.

Paramos de andar nos corredores assim que nós entramos em uma porta enorme de ferro, da qual já nos mostrou um ringue enorme montado um poico embaixo do lugar em que nós estávamos.

"Se precisarem de algo é apenas nos comunicar..." Assentimos entrando no local e nos aproximamos para perto dr uma pesa da qual dava para ver nitidamente todo o ringue da luta.

"Ainda não acredito que o meu irmão se meteu em uma merda dessas." Comentei baixo negando e bufando. "Vou arrebentar ele..."

"O importante é pensar agora no plano, na fuga, depois você pode fazer o que bem entender com ele...se a Emma autorizar também." Riu me olhando e eu ri assentindo.

"Ela vai dar um esporro nele pelo o que eu bem a conheço, ela não vai deixar escapar..."

Assentiu rindo e eu apenas assenti rindo junto, mas logo parei assim que alguém no meio do ringue começou a falar e chamar a atenção de todos presentes.

"Boa tarde a todos." Ele era alto, mas continha um sorriso estremamente maldoso e nojento em seu rosto. "Primeiramente eu gostaria de agardescer a todos que estão presentes neste momento e principalmente por todo o dinheiro apostado para a grande luta que irá ocorrer hoje...bom,chega de enrolação pois tenho certeza que assim com eu vocês estão ansiosos para ver a luta não?!"

Sobre Nós - Fred WeasleyWhere stories live. Discover now