𝟶𝟾- 𝙵𝚊𝚒𝚝𝚑

116 16 2
                                    

"Amor...morena..." Ouvi um sussurro rouco e grosso, o que me fez resmungar brevemente e rolar um pouco na cama, mas já ouvi a sua risadinha. "Paixão..."

Abri instantaneamente os meus olhos e sorri pulando em seu colo.

"Ruivo..."

"Sou eu..." Riu me apertando no nosso abraço e dei um cheirinho em seu pescoço, já analando aquele seu cheirinho que tanto sou apaixonada.

Me separei um pouco do nosso abraço e ao ver aquele seu sorriso e olhos castanhos me olhando com todo o seu amor eu não me segurei e desabei bem alí.

"Ei, ei..." Me abraçou novamente e eu me agarrei mais a ele. "Eu estou aqui com você, meu amor..."

"E-Eu pensei que tinha ocorrido algo com você." Solucei passando as mãos em minhas bochechas e ele fez biquinho com os seus lábios. "Pensei que tinha acontecido um acidente de helicóptero com você..."

"Helicóptero é um meio de transporte seguro, vida..." Falou deitando na cama e me puxando para me sentar em seu colo.

"Você sabe que eu não gosto e não acho nada seguro..." Murmurei apoiando as minhas mãos em seu peitoral e ele já sorriu de canto levando as suas duas mãos para a minha bunda, onde ele as apertou fortemente e prazerosamente. "A Ayla, Fred..." Falei olhando para o seu berço, que estava apenas a alguns centímetros de distância de nós dois.

"Relaxa..." Riu rouco pegando no me queixo, me fazendo o olhar. "Ela acordou assim que eu cheguei, mas dormiu no meu colo, então eu a levei para o seu quarto..."

Assenti sorrindo mordendo o meu lábio inferior, mas já me aproximei lentamente dos seus lábios.

"Então quer dizer que sentiu a minha falta esse tempo todo..." Sussurrou rouco olhando a todo momento em meus olhos.

"Claro que senti..." Sussurrei sorrindo e encostei levemente os meus lábios nos seus, mas nada que chegasse a um selinho ou um início de um beijo. "E você..."

"Sentirei a todo o momento..." Murmurou me olhando com luxúria, carinho e todo o seu amor. "Como as crianças ficaram?"

"Morrendo de saudades de você..." Sorri me deitando em seu ombro e comecei a fazer um leve cafuné em seus cabelos. "A Ayla até te chamar dormindo ela chamava..."

"Eu amo tanto vocês..." Sorriu pegando no meu queixo e eu sem resistir tomei os seus lábios em um beijo lento, prazeroso e quente, o que me fez dar uma leve rebolada em seu colo, o fazendo arfar e sorrir daquele seu jeito safado e malicioso.

Ele trocou as nossas posições, me fazendo ficar por baixo do seu corpo, porém ele apoiava o seu peso em seus cotovelos.

Levei uma de minhas mãos para um lado do seu rosto, enquanto a outra estava engrenhada em seus fios de cabelo ruivo, onde eu tinha o prazer de puxar de um jeito que o fazia apertar a minha cintura e me beijar com cada vez mais vontade.

Levei uma de minhas mãos para a barra da blusa que ele estava vestindo, o que nos fez se separar do nosso beijo um pouco.

Quando ele jogou a sua camisa longe e voltou a olhar para mim, eu sorri mordendo o meu lábio inferior e já o ataquei novamente, só que dessa vez ele deu uma separa do nosso beijo o diminuindo com alguns selinhos.

"O que..." O olhei confusa e ele nem deixou que eu terminasse de falar, apenas falou por cima.

"Você precisa voltar..."

"Voltar?" O olhei sem entender e ele assentiu encostando a sua testa na minha. "Voltar para onde, ruivo?"

"Para o mundo real, já está na hora de você ir..."

Sobre Nós - Fred WeasleyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora