𝟶𝟹- 𝚄𝚗𝚎𝚡𝚙𝚎𝚌𝚝𝚎𝚍 𝚜𝚞𝚛𝚙𝚛𝚒𝚜𝚎

214 15 2
                                    

Emma Potter.

Alguns dias depois...

"Como é?!" Olhei irritada para o Draco, que riu da minha cara e ficava me pirraçando.

"Foi isso mesmo que você ouviu dona..." Riu se jogando do meu lado e suspirou. "Seu marido estava na maior intimidade com uma mulher."

Olhei para o Fred e ele estava segurando o riso e eu cerrei os olhos os estapeando.

"Você é um idiota que fica me irritando toda hora!" Falei apontando para o Draco que já estava se acabando de rir. "E você eu me resolvo depois!!"

"Humm..." Riu chegando perto de mim lentamente e mordeu prazerosamente o meu lóbulo da minha orelha. "Posso fazer a gente resolver isso da melhor forma possível..."

"Eu que vou controlar dessa vez..." Murmurei baixinho o olhando e mordendo o lábio inferior.

Ele olhou para a minha boca e depois para os meus olhos, onde eu já via a total luxúria e desejo em seus olhos, me aproximei lentamente de seus lábios e quando nós íamos nos beijar já ouvimos as crianças gritando, ou melhor, nos chamando.

"PAPAIZINHO!!!" Gritou correndo na nossa direção e veio toda afoita para vir no nosso colo, já a Hannah correu para o colo do pai, que a pegou no colo e ela ficou todo no dengo com ele, o que já me fez ficar toda derretida.

Eu queria que vocês estivessem vendo isso bem aqui!!!

"O que aconteceu?"

"Tem um bixu (bicho) na sala de binquedo (brinquedo)." Falou apontando para o corredor que ela veio correndo e que da para a sala de brinquedos das crianças e o Fred fez bico deixando um beijo em sua bochecha.

"Tô medo, papai..." Hannah murmurou olhando para o Draco, que deu um cheirinho em sua bochecha e a abraçou.

"Papai protege o meu amor..."

"Ei, meninas!!" Ouvi a voz do Harry em um tom divertido e logo ele apareceu, junto com o meu denguinho, que estava todo distraído brincando com um chocalho de macaco. "Deixaram o tio Harry/papai lá sozinho brincando!"

"Tinha bixu (bicho), papai..." A Hannah falou agarrando o pescoço do Draco e o Harry só pela a sua cara já sei que está todo derretido por ela.

"Muito gande (grande)!!"

"O que era esse bicho, meus amores?" Perguntei pegando o Heitor no colo, que ficou só nos gritinhos todo animado, o que me fazia sorrir e o encher de beijos.

"Uma baata (barata)..." A Ayla falou sussurrando e eu já arregalei os meus olhos negando.

"Seu pai vai lá matar." Falei olhando para o Fred que me olhou e riu negando.

"Vai lá, amor..." Falou gozando com a minha cara e eu apertei os lábios um no outro só de imaginar que aquele pequeno monstrinho deve estar andando pela a sala de brinquedos.

Meu merlin...

"Fred...ruivo, por favor vai logo lá matar antes que ela fique andando pela a casa." Choraminguei olhando para o corredor da sala de brinquedos. "Anda, amor..."

"Aiai viu..." Murmurou rindo negando com a cabeça e se levantou deixando a Ayla sentada no sofá enquanto ele foi lá matar a barata.

Eu não sei vocês, mas eu morro de medo de barata, eu não consigo de jeito nenhum chegar perto de alguma barata.

Além de medo eu morro de nojo, porque ela pode ter passado por vários lugares totalmente sujos, além dela mesma conter diversas doenças.

Ficamos alí na sala por um tempo esperando, já que o Fred também demorou um tempo lá dentro, o que é basicamente normal por conta do tamanho da sala de brinquedo das crianças, mas ele depois de instantes saiu de lá todo confuso.

Sobre Nós - Fred WeasleyWhere stories live. Discover now