𝟷𝟸- 𝙷𝚘𝚠 𝙸 𝚖𝚒𝚜𝚜 𝚢𝚘𝚞

131 15 4
                                    

Minha ficha ainda não caiu e com toda certeza não vai cair...

O meu ruivo...aquele homem que eu vivi ao lado durante anos, desde a minha infância até os dias de hoje tinha simplesmente morrido...

Morto...era o jeito que todos falavam que ele estava, mas no fundo, no fundo eu sinto que ele não está morto.

Sei que não...eu sinto isso...

Nenhum dos meus filhos sabem do acidente...bom, apenas o Ryan que sabe sobre o acidente do Helicóptero, mas não sabe que foi realmente o pai dele quem estava lá dentro.

Eu só sei que tudo está repercutindo rápido demais e o acidente está se passando em todos os canais de televisão, virou realmente manchete privilegiada de todos os canais de noticias.

Eu apenas sei que não deixei os meus pequenos ficarem assistindo muita televisão e sempre que querem assistir é para ver Netflix, Disneyplus ou jogar vídeo game, o que quem faz mais isso é o Lucas, mas eu sempre vou com eles para assistir televisão, para eu ter certeza e garantir que nenhum deles irão ficar sabendo desse assunto, pelo menos eu não quero que eles saibam disso por enquanto...

Os meus maiores não ficarão com os seus celulares ativos durante duas semanas, já que entrarão em semanas de exames e Hogwarts mesmo que faz a proibição dos aparelhos, tendo assim também como garantia desligar qualquer tipo de rede wifi, ou seja, eles fazem com que a região da escola inteira e até bem mais afastado que isso não pegue nenhum sinal de internet se quer, o que para falar a verdade é ótimo, já que eu vou poder os deixar longe deste assunto por um curto período de tempo.

Ontem o meu padrinho veio ficar comigo e com as crianças, já que eu optei por não as levar para a escola e os deixar em casa quietinhos, o que foi uma alegria tanto para o Lucas, quanto para a Ayla, já que a mesma não gosta de maneira nenhuma de ir para a escola, segundo ela é porque ela sente muitas saudades e não gosta de ficar longe da sua familia.

Aproveitei que o meu padrinho veio para a minha casa e o pedi para ficar um pouquinho com as crianças, porque eu precisava visitar os meus sogros e ver como os mesmos estão e como já esperado o meu padrinho ficou com eles tranquilamente.

Na hora de sair a Ayla e o Heitor ficaram chorosos falando que queriam ir comigo, mas com um grande aperto no coração eu os neguei e falei que voltaria rapidinho e assim que eu voltasse nós iríamos fazer um bolo bem gostoso de cenoura, que é o preferido da Ayla.

Claro, a minha pequena até que entendeu um pouco e depois de um bom tempo, apenas quando o meu padrinho falou que ela poderia o maquear foi que ela se animou e esqueceu que eu iria na casa dos seus avós, mas o meu bebê não entende e ficou chorando, o que no final das contas eu resolvi o levar, já que eu não estava com leite reserva para deixar para ele mamar e o meu leite também não estava querendo sair para eu deixar na mamadeira dele e olha que eu tenho bastante leite em.

Fui junto com o Heitor para a casa dos meus sogros, deixando assim apenas o Lucas e a Ayla com o meu padrinho e quando eu cheguei lá eu desmoronei totalmente nos braços da dona Molly, que assim que me viu estava chorando horrores, o que nos fez chorar juntas abraçadas.

Dona Molly não conseguia parar de chorar nem por um minuto e confesso que eu também não, mas eu precisei ficar bem por ela.

Apenas o que a acalmou foi depois de ter bebido um pouco de água com açúcar e bebericar um pouco do chá de camomila que eu tinha preparado.

Fiquei com ela e com o meu sogro por mais de horas e só fui embora quando eu me certifiquei totalmente de que os dois estavam bem, bom...bem os dois não estavam, até porque supostamente acabaram de perder um filho, mas mais calmos os dois já com toda certeza já estavam.

Sobre Nós - Fred WeasleyWhere stories live. Discover now