𝟸𝟺- 𝚆𝚑𝚎𝚛𝚎𝚟𝚎𝚛 𝚢𝚘𝚞 𝚊𝚛𝚎, 𝙸 𝚠𝚒𝚕𝚕 𝚊𝚕𝚠𝚊𝚢𝚜 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚢𝚘𝚞...

93 10 1
                                    

"O meu padrinho vai ficar puto comigo." Murmurei descansando a minha cabeça no peitoral do Thiago.

Já são sete horas da manhã e nós depois de tempos saímos da praia e viemos subir um pouco, mas ele apenas veio me deixar na porta para poder voltar para o morro.

"Ele vai ver que você estava comigo e ele vai ficar normal." Falou me abraçando por trás e deixando diversos beijinhos no meu pescoço.

"Eu vou sentir a sua falta quando for embora..."

"Eu principalmente, amor." Murmurou suspirando e eu me virei de frente para ele, olhando para aqueles seus olhos castanhos e logo depois tomando a sua boca em um beijo lento, carinhoso e com gostinho de saudade. "Certeza que Deus quis que você terminasse com aquele idiota só para a gente reviver os velhos tempos."

"Lembra da primeira vez que a gente se viu?"

"Foi em um churrasco na casa do Grego, eu lembro que você nem falava direito ainda português, você falava engraçado, mas eu te ensinei tudo nos conformes."

"Tudo nos conformes." Ri passando a mão em seus cabelos.

"O que eu lembro mesmo foi quando a gente começou a ficar e aquele tal de Terence ficar te perseguindo no celular, aquele seu ex."

"Não vamos falar nele, por favor." Falei o olhando e ele apenas assentiu deixando um beijo na ponta do meu nariz e eu sorri sem mostrar os meus lábios.

Uma curiosidade minha é que eu não cheguei a namorar muita gente como todos pensam, bom...eu namorei o Ben, aquele menino que mora pertinho de casa e o seu irmão é o Henry, mas a gente namorou quando eu era menor, aqueles namoros de criança sabe?!

Logo depois dele eu namorei o Terence, tive um romance intenso com o Thiago e coloca intenso nisso, depois, no finazinho das férias eu fiquei com o Áron e por último comecei a namorar o Frederick e ele foi o meu último...

As portas dessa grande caixa de metal abriram, o que indicava que a gente já tinha chegado no meu andar e logo um padrinho bravo ficou aparente a minha frente, o que me fez sorrir minimamente.

"Bom dia, padrinho..."

"Onde a senhora estava? Hum?"

"Eu estava na praia com o Thiago..." Sorri o olhando e ele sorriu me apertando levemente em seus braços.

"Sirius." Falou estendendo a sua mão na direção do meu padrinho que sorriu o abraçando.

"Quanto tempo eu não te vejo rapaz." Riu o olhando e o Thiago riu assentindo, mas já voltando ao meu lado.

Viu como ele já esqueceu tudinho.

"Sirius, ela estava comigo a noite inteira...durante a noite a gente estava em uma festa e agora pela a madrugada nós fomos na praia um pouco, mas eu tomei conta dela." Sorriu me dando um piscadela e eu sorri negando.

"Obrigado, Thiago." Sorriu o olhando, mas logo me olhou sério. "Não pense que só porque estava com o Thiago que não precisa me avisar aonde você está, eu fiquei preocupado."

"O Frederick não o avisou?"

"Ainda não o vi e ontem eu cheguei e já dormi direto."

"Só nas baladinhas né, senhor Sirius." Neguei caminhando em direção ao meu quarto e ouvi a sua risada.

Logo já fui avisada que ele estaria tomando café no andar debaixo e eu falei que logo descia.

Entrei no meu quarto e fechei assim que o Thiago entrou.

"Preciso voltar para casa, tenho um show amanhã mesmo..." Falou agarrando a minha cintura.

"Amanhã de manhã já vou voltar para Londres." Comentei apoiando o meu queixo em seu peitoral.

Sobre Nós - Fred WeasleyWhere stories live. Discover now