𝟷𝟼- 𝙳𝚘𝚗' 𝚝 𝚋𝚎𝚕𝚒𝚎𝚟𝚎

101 13 1
                                    

Acabei de chegar na escola e já deixei o meu carro estacionado na frente da escola, estou caminhando para o lado de dentro da escola e a única coisa que não sai da minha cabeça é o que o Lucas aprontou.

"Bom dia..." Sorri minimamente e me aproximei da secretária da diretora que sorriu ao me ver e me desejou bom dia.

Mas antes mesmo de ela falar algo a diretora já abriu a porta da sua sala e sorriu me desejando bom dia e eu a desejei de volta.

"Desculpa realmente o incômodo senhora Weasley sei que a senhora deveria estar totalmente ocupada, mas é que se não fosse tão importante assim eu não a chamaria." Falou abrindo passagem para que eu entre em sua sala.

"Sim, claro...com licença." Sorri adentrando aquele pequeno local e logo meus olhos se direcionaram ao meu pequeno, que estava todo emburrado sentado na cadeira, mas ao me ver sorriu. "Oi, querido..."

Caminhei em sua direção e ele se levantou me dando um beijo na bochecha e me deixou sentar na cadeira em que estava sentado.

"Oi, mamãe."

"Olá..." Sorri acenando para o menino em que estava ao meu lado e ele me deu um oi todo emburrado.

"Estou apenas esperando os pais do Noah chegarem para eu começar a falar sobre o ocorrido." Falou se sentando na sua cadeira e eu apenas assenti, mas foi apenas questão de segundos para baterem na porta e logo depois os pais dos mesmos aparecerem.

"Senhor e senhora Cooper..." Falou os olhando e eles apenas assentiram desejando bom dia, mas assim que os seus olharem pararam em mim e no meu ruivo o seu rosto de nojo e desgosto se formou em ambos os rostos.

"Bom dia." Saldei os olhando com um mínimo sorriso em meus lábios.

"Dia." A mulher falou em um tom arrogante e o homem nem chegou a responder, apenas assentiu.

"Bom...já que todos já se acomodaram eu gostaria de os comunicar que hoje pela a manhã no recreio dos meninos acabou ocorrendo um surpreendente imprevisto e os dois acabaram brigando, a sorte foi que nenhum deles se machucou."

"Se esse menino batesse no meu amorzinho ele iria ver só!" Ri falsamente já olhando totalmente indignada para o que a tal SeNhOrA cOoPeR tinha falado do meu filho.

"Como?!"

"É isso mesmo que a senhora ouviu."

"Você não é nem louca em fazer algo com o meu ruivo!"

"Senhoras, por favor." A diretora falou em um tom um pouco mais alto e eu suspirei a olhando.

"Por que a senhora nos chamou por aqui, senhora Baker?"

"Meninos, poderiam nos contar o que aconteceu?"

"Eu conto." O meu ruivinho falou olhando para a diretora e depois para mim. "O que aconteceu foi que eu estava tomando o meu lanche com o Luke e a Kim como sempre faço e esse menino idiota..."

"Idiota não!!!" O retrucou o olhando totalmente irritado.

"Idiota sim, porque você veio até a minha mesa falar rindo que o meu pai tinha morrido!!!" Gritou com os seus olhos já totalmente lacremejados e como se fosse um gatilho eu paralisei.

Como assim?!

Como um menino, um menino de apenas oito anos de idade pode falar uma coisa dessas para outra criança?!

"Como é que é?!" Falei já totalmente chocada com o que eu acabei de ouvir, mas a raiva já estava começando a tomar conta de mim.

"Mas o que tem de errado nisso?!" A víbora da mãe dele falou em um tom debochado e sorriu.

Sobre Nós - Fred WeasleyWhere stories live. Discover now