𝟸𝟼- 𝙸𝚝 𝚠𝚊𝚜 𝚊𝚕𝚠𝚊𝚢𝚜 𝚏𝚘𝚛 𝚝𝚑𝚎𝚖...

88 10 1
                                    

Fred Weasley.

A meses que não vejo os meus filhos, a meses que não vejo a minha família e já são meses sem ver o amor da minha vida...

Estão sendo os piores meses da minha vida e saber que nem poder ver o nacimento do meu filho, o meu pequeno novo amorzinho, está sendo a pior sensação de todas.

Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu e porque eu sumi durante todo esse tempo e tudo isso, mas calma, eu vou contar tin tin por tin tin para vocês mas tudo resumidamente claro.

Bom...tudo começou no final do ano em Hogwarts, eu e o meu irmão começamos a colocar o nosso sonho de abrir uma loja nossa no papel e com muito orgulho eu posso dizer que essa loja foi o maior sucesso e temos agora uma grande empresa para gerenciar, não só a nossa primeira loja que foi aberta no beco diagonal, mas também todas as outras lojas que temos por toda a Europa e algumas que estávamos abrindo na América.

Foi realmente um sucesso enorme!!!

Claro, no começo não foi fácil, como vocês devem saber eu não era uma pessoa que tinha tudo que eu queria e eu não era bem financeiramente, mas os meus pais nunca deixaram faltar nada dentro de casa, nem se quer um grão de arroz.

Eu não vou ser hipócrita e dizer que não pedi para os meus pais me ajudarem, muito pelo o contrário, eu pedi e eles simplesmente falaram que não conseguia ajudar com muita coisa e para ser mais específico os dois não botavam fé que o meu negócio com o meu irmão gêmeo fosse dar certo.

Eu não os julgo, porque sei que o medo deles era que o nosso negócio não desse certo e que a gente ficasse na merda, mas mesmo assim eu não desisti e fui até o fim.

Eu comecei a trabalhar na parte da noite, para ser mais específico no horário em que o horário da minha escola acabasse, aí eu corria para trabalhar no três vassouras, as vezes nem dormir eu não dormia porque eu estudava a manhã e a tarde inteira e quando a noite chegava eu tinha que trabalhar e podem ter certeza que se eu dormisse por uma hora já era muito!

Por mais que eu ganhasse bem pouco eu nunca parei de me esforçar para conseguir ganhar o dinheiro que era suficiente para nós comprarmos a nossa loja, mas para a minha infelicidade eu acabei sendo demitido, pois é, parece que algum dos professores descobriram que eu estava trabalhando por lá e fez com que eu fosse demitito, um porre né?!

Mas agora me diz, eu desisti?!

Não, eu continuei tentando achar outras formas de ganhar dinheiro e foi aí que essa tal oferta apareceu.

Entregador.

Pois é, eu trabalhei de entregador, mas era um trabalho fácil que eu ganhava bastante por aquilo e isso me surpreendeu, claro.

Mas a pior cilada é não ter perguntado o que eram essas entregas, eu me arrependi tanto!!!

E ainda me arrependo, porque por conta disso tudo é que eu estou onde estou neste exato momento!!

Eu estou sendo tratado como um animal dentro de um cativeiro e se bobear até pior.

Eu estou em uma prisão, pois é, uma prisão em uma ilha um tanto quanto distante de Londres e eu vim para cá depois do meu suposto acidente.

A verdade é que eu estava recebendo ameaças a dias atrás e o que estava começando a me assustar é o fato em que a minha família estava correndo perigo e eu recebia mensagem ameaçadoras a cada segundo.

Fotos eram enviadas a todo momento da minha mulher com os meus filhos os deixando na escola, dela entrando na empresa e até dos meus filhos pequenos na escola e dos meus maiores em Hogwarts o que me deixava espantado.

Sobre Nós - Fred WeasleyOù les histoires vivent. Découvrez maintenant