𝟶𝟿 - 𝙻𝚘𝚗𝚐𝚒𝚗𝚐 𝙰𝚋𝚘𝚟𝚎 𝙰𝚕𝚕

117 15 2
                                    

"Apenas falou que não iria conseguir te ligar esta manhã até o horário do almoço porque ele iria resolver algumas coisa pendentes..."

O olhei automaticamente e arqueei as minhas sobrancelhas.

"Coisas pendentes?" Fiquei confusa, mas ele apenas assentiu passando a mão em seus cabelos loiro.

"Sim..." Murmurou baixinho. "Mas ele falou para você não se preocupar que ele ainda continua tomando conta de tudo e os homens dele não vão parar de trabalhar até encontrar a tal pessoa que estava dentro do helicóptero..."

"Eu quero tanto que eles achem logo alguma coisa para eu ter certeza que não é o meu ruivo, doninha..." Falei mexendo nos meus dedos e as lágrimas já começaram a rolar pelo o meu rosto.

Senti os seus braços rodiarem o meu corpo e o abracei chorando em seu ombro.

"E-eu sei que não é ele quem estava lá dentro, um pedaço de mim diz isso...mas o outro, o outro me diz que pode ter a total chance de ser ele..."

Ele me apertou mais em seu abraço, o que me fez o abraçar apertado.

"E-E se for ele mesmo?" O questionei soluçando e ele segurou o meu rosto negando, mas ele também estava com algumas lágrimas escorrendo dos seus olhos. "Não consigo viver sem ele, Draco..."

"Ei..."

"Eu preciso do meu ruivo aqui comigo..." Solucei secando as minhas lágrimas, o que para falar a verdade estava sendo um trabalho totalmente em vão, já que as minhas lágrimas não paravam de rolar pelas as minhas bochechas. "Eu não quero que algo de ruim tenha acontecido com ele..."

"Eu vou estar aqui com você independentemente da situação, sempre irei estar ao seu lado em todos os momentos, eu amo você demais e eu nunca vou te abandonar." Falou me olhando com carinho.

"Eu te amo muito, doninha..." O agarrei em um abraço apertado, que em segundos foi retribuido. "E obrigada por dormir aqui em casa hoje..." Sorri minimamente tirando um cabelo loiro rebelde que estava em seu rosto assim que nos separamos.

"Valeu por tirar esse cabelo irritante do meu rosto..." Comentou rindo e eu ri negando. "E eu vou dormir aqui e onde você quiser sempre que precisar, eu e o seu irmão sempre estaremos por perto para você se sentir bem..."

Sorri achando fofo o sorriso que ele deu quando tocou no meu irmão e logo lembrei que o meu irmão estava lá em cima dormingo sozinho, o que me fez assentir suspirando.

"Vai lá ficar com o seu homem, Draco." Falei caminhando em direção a minha geladeira e a minha boca já começou a salivar só de eu ver um cauzone de doce de leite bem na minha frente. "Ele vai ficar puto se acordar e não te encontrar por lá..."

"Por que diz isso?" Questinou se sentando na banqueta da cozinha, mas estava com uma cara engraçada em seu rosto.

"Porque eu ficaria." Comentei dando uma mordida em meu cauzone e soltei um suspiro de satisfação.

Esse doce está uma delícia!!

"Tenho certeza que você já ficou..." Riu me observando se sentar ao seu lado e eu apenas concordei. "Não faz nenhum sentido."

"Você um dia entende..." Murmurei dando mais uma mordida em meu doce e ele já cruzou os braços me olhando com as sobrancelhas arqueadas, o me fez revirar os meus olhos e negar.

E como eu sei que ele quer que eu conte um dos milhares dias que eu já fiquei puta por isso eu decidi contar logo antes que ele não pare de me importunar.

Porque é assim, se eu não falo ele vai encher o meu saco o dia inteirinho para eu contar e não vai parar por nada, a não ser que eu conte, porque esse loiro oxigênado aqui é fofoqueirinho demais gente!!

Sobre Nós - Fred WeasleyWhere stories live. Discover now