𝟶𝟼- 𝙼𝚢 𝚕𝚒𝚝𝚝𝚕𝚎 𝚐𝚘𝚕𝚍𝚎𝚗 𝚙𝚊𝚌𝚔𝚊𝚐𝚎

128 17 2
                                    

Abri os meus olhos lentamente, porém dei algumas piscadas rápidas para me acostumar um pouco com a pequena claridade que estava em meu rosto.

"Graças a deus, Emma!" Ouvi a voz do Pedro e agora que percebi que estava deitada com a cabeça em seu colo.

"O que ouve?" Murmurei confusa e olhei para o Scott, que estava dirigindo o carro em que nós estávamos dentro.

"V-Você desmaiou..." Murmurou engolindo em seco e como se fosse um gatilho eu paralisei na hora.

"A explosão..." Sussurrei já com lágrimas nos olhos e ele me abraçou apertado. "O meu ruivo, eu preciso voltar para lá!!"

"Emma, alguns policiais foram para aquela região e irão fazer uma busca..."

"O meu Fred...era ele?!" Falei em um tom baixo que eu nem tenho certeza se ele me ouviu ou não.

"Não temos certeza, mas tudo indica que aquele helicóptero era o que o senhor Weasley estava sobrevoando..." Falou me olhando pelo o retrovisor e nesse momento eu desabei totalmente no choro.

Não pode e não é o meu ruivo...

Ele está bem, eu sei que está...

"Quanta delicadeza em Scott!!" Pedro esbravejou o olhando irritado e o Scott o olhou e depois me olhou já pedindo perdão.

"Eu sei que não é o meu ruivo..." Murmurei soluçando, mas eu falei isso mais para mim do que para os dois. "Ele está vivo, está bem..."

O amor da minha vida está bem, eu sei que está!!!

Mas o helicóptero explodindo e caindo no mar...

MERDA!!!

Comecei a chorar mais ainda pensando nessa possibilidade e tanto o Scott como o Pedro ficavam me acalmando do jeito possível, mas eu não vou ficar calma até eu ver o meu amor bem na minha frente.

Chorei o caminho inteiro do heliponto até a minha casa, que era o lugar onde eu menos queria estar nesse momento, porque odeio que os meus filhos me vejam desta forma, mas eu preciso me acalmar e cuidar dos meus pequenos.

Porque tanto eles precisam de mim, quanto eu preciso deles...

"Tá mais calma agora?" Pedro perguntou colocando uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha e eu neguei. "Sei que está estressada, mas eu e o Scott prometemos cuidar de tudo e ver tudo o que aconteceu no Heliponto, se for ele ou não você vai ficar sabendo..."

"Tem certeza que não quer que chame um médico?"

"Não há necessidade, mas obrigada de verdade, meninos..." Sorri minimamente deixando um beijo na bochecha de cada um e depois saí do carro.

Entrei por trás e no banheiro que tinha nos fundos eu dei uma lavada em meu rosto, para não deixar tão aparente que eu estava chorando, mas é uma coisa quase impossível de não se notar, já que o meu rosto está mais inchado do que o normal.

"Ele está bem e você sabe disso, Emma..." Repeti para mim mesma me olhando naquele pequeno espelho e já fiquei com uma vontade enorme de chorar novamente só de pensar na possibilidade do Fred estar naquela merda de helicóptero.

Suspirei amarrando o meu cabelo em um coque frouxo e já fui para a sala, onde me deparei com todos, ou seja, George, Gina, Draco, Harry, o meu padrinho e o meu sogro atentos no jornal que estava passando na televisão, onde passava o que eu mais temia...

O acidente...

Paralisei alí mesmo e não aguentei e comecei a chorar, onde eu já recebi o olhar de todos, mas o Draco, assim como o George e todos os outros correram na minha direção.

Sobre Nós - Fred WeasleyWhere stories live. Discover now