𝟸𝟷- 𝙼𝚢 𝚙𝚕𝚊𝚌𝚎

89 12 0
                                    

Estou sentada na minha varanda do meu quarto, as crianças já estão dormindo, para ser mais específica todos da casa já estão dormindo, mas eu não consigo pregar o olho de maneira alguma.

Uma memória antiga se passou pela a minha cabeça neste exato momento, foi uma memória surpreendente e que nenhum de vocês jamais escutaram, mas já que nós já estamos por aqui eu vou mostra-la para todos vocês...

Alguns anos atrás...

"É até engraçado ver você namorando." Ri negando do comentario da minha amiga carioca.

Estou de férias de Hogwarts e vim junto com a minha família e amigos para o Rio de Janeiro antes que as aulas de Hogwarts voltem, o que para ser franca não falta muito para que isso aconteça, mas já estou com um enorme aperto no peito porque eu já estou no meu último ano, o que por um lado é totalmente bom, mas vou sentir falta dessa bagunça toda.

"Eu sou uma mulher direita, dona Lara!"

"Eu gosto da minha amiga solteira, papo reto." A ouvi murmurar enquanto eu ajeitava a parte debaixo do meu biquíni.

Hoje nós viemos aqui no postinho nove tomar um sol, até porque hoje estava um calor enorme e eu estava precisando tirar o mofo que o meu corpo já estava a tempos!

"Gostava quando você ficava aqui por meses e a gente ia toda semana em um baile diferente, pegava todo mundo e ainda ia para os afters sem nem conhecer uma alma viva naquele lugar."

"E o seu rolo com o Flávio?" A olhei com as sobrancelhas arqueadas e ela suspirou, rindo logo em seguida.

"Acho que depois do nosso último término não tem mais volta."

"Não tem só ele no mundo não, Lara." A abracei e logo fui retribuída. "Eu ainda posso ir nos nossos bailes..." Murmurei a olhando e ela deu um gritinho batendo palma.

"A gente vai lá no Fazendinha."

"Cada um para você escolher e você vai escolher o da Fazendinha?!" Falei em um tom de sofrimento e a safada ainda riu já sabendo o motivo de eu estar assim.

"Relaxa, o Thiago viajou e esta em Santa Catarina fazendo show..."

"Como você sabe? E se ele voltar hoje? Eu juro que sei não reagir como...merda!" Falei rapidamente me embolando um pouco com as minhas próprias palavras e ela riu alto. "Mas eu estou com o Frederick aqui e tudo mais."

Comentei me lembrando do fato de que o mesmo veio nesse viagem comigo.

"Fiquei puta com esse seu ruivo aí por domingo e juro que minha vontade é de meter um socão nele."

"Ele é inseguro, amiga." Murmurei suspirando e ela negou. "Sempre foi..."

"E por ele ter ficado puto assim ele terminou com você assim de graça?! Ae papo reto..."

"Daqui a pouco ele para de putaria e eu vou sim para esse baile de hoje em, vamos mexer a raba até não poder mais!"

"É isso mesmo garotaa!" Riu me fazendo rir e nós fazemos um high five comemorando.

Para quem não está entendendo nada, absolutamente nada, eu vou contar esse tal fato de domingo...

Domingo, para ser mais específica na parte da noite nós fomos para uma vitrini famosa aqui no Rio, não apenas nós dois, claro, mais sim todos os nossos amigos que vieram juntos e também alguns amigos meus do Rio de Janeiro que eu já não via a tempos, então eu resolvi juntar todos eles na vitrini para nos divertimos todos juntos e se dermos sorte até rolar outros rolês depois disso.

Sobre Nós - Fred WeasleyWhere stories live. Discover now