𝟷𝟹- 𝙼𝚢 𝚕𝚒𝚝𝚝𝚕𝚎 𝚋𝚊𝚋𝚒𝚎𝚜

113 16 2
                                    

"Promete que vai se comportar?" Falei me agachando na altura da minha bebê.

Cheguei na escola dos meus pequenos a pouco tempo e o meu maior, Lucas, já foi para a sua sala junto com os seus primos agora a pouco, que por sorte acabaram chegando no mesmo horário em que nós chegamos e confesso que se nós tivéssemos combinado de nos encontrarmos aqui na frente da escola teria dado totalmente errado!

Mas neste momento, apenas falta a minha bebê entrar na sua sala, onde nós estamos paradas ao seu lado nos despedindo.

"Pometo..." Sorriu daquele seu jetitinho que me derrete por inteira.

"O seu casaco está dentro da sua mochila, então se estiver com frio pode o colocar." Sorri deixando um beijo em sua bochecha rosada e logo me surpreendi com o seu abraço caloroso, mas claro que a abracei na mesma intensidade. "Mamãezinha ama tanto você..."

"A Ayla também te ama muito, mamãezinha..." Sorriu deixando um beijo em minha bochecha e olhou para a professora assim que ela a chamou e esticou a mão em sua direção, o que fez a minha bebê a olhar e depois olhar para mim.

"Vai passar rapidinho." Sussurrei deixando um beijo em seus cabelinhos negros e ela me olhou assentindo, mas logo deu a sua mãozinha para a professora, que a guiou para dentro da sua sala de aula.

Assim que ela saiu da minha vista eu aproveitei para já voltar para o meu carro, porque eu tenho certeza que se eu demorasse apenas mais alguns minutinhos bem alí a Ayla ia querer ir embora e não ficaria quieta até que nós fossemos embora.

Eu a conheço muito bem, porque eu era exatamente igual quando eu era pequenina e o meu padrinho é a total prova desses fatos!

"Obrigada por olhar ele por alguns minutinhos..." Sorri me aproximando do meu carro e olhando para o meu irmão, que tinha a Hannah em seu colo, mas ele ao me ver sorriu.

"Esse carinha aqui só estava na bagunça com o titio, não é?!" Falou fazendo cosquinha na barriguinha do Heitor que riu contra a sua chupeta.

"E essa pequena aqui, hum?" Sorri dando um cheirinho no cabelinho da Hannah, que sorriu toda preguiçosa para mim, mas estava toda toda agarrada no colo do pai. "Daqui a pouco é você quem vai estar indo para a escola com a Ayla, o seu primo e irmãos..."

"Ai Emma, nem me lembre disso!" Harry me olhou falando em um tom de sofrimendo e eu ri fraco negando. "Não quero nem pensar quando a minha bebêzinha já começar a ir para a escola..."

"Eu vou pa (para) cola (escola), papai?" Falou olhando para o Harry que negou com cara de sofrimento e a apertou em seus braços, o que a fez rir sapeca.

"Eu sei bem como é esse sofrimento, eu tenho seis filhos irmãozinho..." Ri negando dando uma rápida olhada no meu bebê, que me olhava todo atento, mas estava todo agarrado na sua chupeta e naninha.

"Mas e você..." Perguntou e eu o olhei. "Como está?"

Não...esse assunto não...

"Na medida do possível..." Murmurei baixo já sentindo vontade de chorar e antes mesmo que ele continue com esse assunto eu já o mudei de imediato. "Vou para a empresa e só devo voltar para casa umas quatro horas da tarde, vou ter que ir com as crianças para lá..."

"Se eu for fazer algo com os meus maiores eu aviso você, aí você libera o Lucas para ficar comigo, já que a Ayla e o Heitor não desgrudam de você..." Murmurou me fazendo assentir e sorrir brevemente. "Mas eu acho que hoje vai ser difícil, preciso segurar as pontas na empresa, já que o Draco foi ontem mesmo para Nova York para ver como as coisas estavam..."

"O meu loirinho volta quando?"

"Hoje no final da tarde."

"Vai deixar as crianças com o nosso padrinho?"

Sobre Nós - Fred WeasleyWhere stories live. Discover now