𝟶𝟻- 𝚃𝚑𝚒𝚜 𝚒𝚜 𝚗𝚘𝚝 𝚌𝚊𝚗 𝚋𝚎 𝚑𝚊𝚙𝚙𝚎𝚗𝚒𝚗𝚐...

179 15 3
                                    

Algum tempo depois...

Algumas horinhas já tinham se passado depois do jogo do meu pequeno e adivenhem só?!

ELE CONSEGUIU!!

Sim!! O time do meu ruivo ganhou e já posso garantir que foi a maior festa quando o Luke marcou o gol decisivo nos penaltis.

Bom, só sei que neste momento todos nós já estamos aqui em casa e a comemoração não acabou, muito pelo o contrário, as crianças estão brincando no vídeo game, menos a Kim, a Hannah e a Ayla, que estavam brincando de detetive com o Draco, Harry, George, Gina, o meu padrinho e os meus sogros, já que o Tio Lupin e a Tonks não puderam vir, por estarem viajando pela a Romênia, assim como o Ron, a Hermione e as crianças tiveram que ir embora assim que o jogo acabou, já que as crianças teriam médico logo depois do horário em que o jogo dos meninos acabasse.

O meu ruivo, nesse momento vai precisar viajar, ele já se despediu de todos, assim como do Lucas e do Heitor, que dormiu no colo do pai.

Mas a minha pequena está toda chorosa com ele, já chorou horrores por não querer que o pai fosse...

"O papaizinho volta amanhã de manhã..." Falou passando a mão em seus cabelinhos negros e ela nesse momento estava toda agarrada nele. "Prometo que amanhã nós vamos lá naquela loja que você gosta e nós vamos comprar vários livrinhos para colorir..."

"Até do Elmo e do Cookie Monster, papaizinho?" Soluçou o olhando com o seu rostinho todo vermelho de tanto chorar.

"Até do Elmo e do Cookie Monster, meu amor..." Sorriu beijando a sua bochecha e ele a abraçou bem apertado, a fazendo retribuir na mesma intensidade.

Ouvi alguns passos atrás de mim e logo o George parou bem ao meu lado, deixando um beijo no topo da minha cabeça, mas logo olhou para os meus dois amores e depois para mim, me fazendo sorrir sem mostrar os meus lábios.

"Ei, pequena..." Falou olhando para a Ayla, que só de ouvir a sua voz já se virou em sua direção. "Vamos lá brincar com titio George? Hum?"

"Vai lá, amor..." Murmurou dando um cheirinho em sua bochechinha gordinha e logo depois deixou uma beijo demorado no local.

"Eu te amo, papaizinho..." Falou o olhando sorrindo e passando a mão em seus olhinhos e pelo o que bem o conheço sei que ele está por um triz para não chorar.

"O papaizinho ama mais..." Falou a abraçando rapidamente por uma última vez antes dela ir para o colo do George.

"Yep, vamos lá com o titio George..." Murmurou sorrindo e indo com ela para o lado de dentro da nossa casa, creio eu que os dois irão se juntar para brincar com os outros.

Olhei para os dois até eles sumirem da minha vista, mas eu logo tirei a minha atenção dalí e me virei para o meu homem, que estava me olhando a tempos já com um sorriso de lado formado em seu rosto.

"Vem cá..." Murmurou pegando na minha mão e eu em um movimento rápido o abracei fortemente, mas logo selei os nossos lábios, já iniciando um beijo lento e daquele jeitinho gostoso que só a gente sabe fazer.

Como eu o amo...

"Promete que vai sempre ligar?" Perguntei assim que nos separamos um pouco e em resposta a minha pergunta ele assentiu colando as nossas testas. "Eu sempre irei estar aqui..."

"Logo vou estar aqui de volta..."

"Só toma cuidado, tá?!" Murmurei abrindo os meus olhos e me deparando com aqueles seus olhos castanhos que eu tanto amo e ele sorriu minimamente mr olhando e assentindo. "Te amo demais, ruivo..."

Sobre Nós - Fred WeasleyWhere stories live. Discover now