𝟶𝟺- 𝙳𝚒𝚏𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝 𝚏𝚎𝚎𝚕𝚒𝚗𝚐𝚜

215 19 1
                                    

Emma Potter.

Hoje acordei com um pensamento positivo e uma energia diferente.

O meu pequeno bebezinho aqui me fez acordar morrendo de fome, então logo quando eu acordei já fui fazer toda a minha higiene matinal para logo depois correr para o andar de baixo, ainda ninguém tinha acordado, já que ainda são sete e meia da manhã, mas tenho certeza que daqui a alguns minutinhos a Ayla acorda e logo em seguida todos os meus outros amores.

Eu até iria acordar o Fred, porém ele ficou ontem até tarde me ajudando a colocar a Ayla para dormir, que ficou com uma frebe altinha e começou a chorar bem na hora que nós íamos nos deitar, ou seja, ela quase nem dormiu não teria feito nem duas horas.

Eu só quero que a minha bebê fique bem logo, porque me parte o coração ver ela assim doentinha.

Juro que se eu pudesse tirava toda essa sua dor e deixava ela toda para mim!!

Cheguei na cozinha já devorando uma banana inteira, porém logo não resisti e já fui fazer o meu famoso pão na chapa com um delicioso achocolatado.

"Que delícia, meu merlin..." Murmurei comigo mesma assim que dei uma generosa mordida em meu pão, mas logo não perdi tempo e já dei mais uma de várias.

Senti uma presença a mais no ambiente e como eu estava de costas para a porta de entrada da cozinha foi apenas eu virar para trás que já sorri ao ver o meu pequeno ruivinho parado alí com a maior carinha de sono.

"Bom dia, meu amor..." Sorri o vendo se aproximar e em resposta ele me abraçou carinhosamente, me fazendo o abraçar na mesma intensidade.

"Bom dia, mamãe..." Dei um cheirinho em seus cabelinhos ruivos e deixei um beijo em sua testa.

"Está com fome?" Perguntei assim que ele se afastou de mim para se sentar ao meu lado, o fazendo assentir e coçar os seus olhos. "Quer panquecas? Pão na chapa? O que quer comer?"

"Eu quero pão na chapa..." Sorriu preguiçoso e eu assenti dando um gole do meu achocolatado e já me levantei do meu lugar para fazer o café do meu pequeno.

"Como está se sentindo em relação ao jogo de hoje?"

"Eu estou animado..."

"Percebi, até porque você não é de acordar tão cedo assim..." Comentei rindo fraco, até porque se deixar o Lucas acorda só na hora do almoço, ou se bober até mais que isso. "Hoje o seu pai vai precisar viajar, acho que mais para o final da tarde..."

"Mas e o meu jogo, mãe?!" Me olhou totalmente confuso, mas com carinho triste e um tanto quanto inconformado. "Ele esqueceu?!"

"Ele vai ver você jogando, meu amor..." Sorri sem mostrar os dentes, tentando o tranquilizar e já entrei o seu pão para ele, que agradeceu se levantando e indo até a geladeira, pegando assim um pouco de suco de laranja para tomar. "E o seu pai jamais esqueceria do seu jogo, ele sabe o quão importante isso é para você..."

Ele me olho sem falar nada e apenas se sentou e começou a comer em silêncio, mas eu sei que querendo ou não isso de alguma forma o deixou um pouco triste por saber disso, mas sei também que ele entende que se o Fred for viajar assim, meio que de última hora, é porque é importante.

Terminamos de comer e o puxei para lavar a louça comigo, mesmo ele reclamando veio me ajudar e agora fica me zuando por causa da barata que apareceu ontem aqui em casa.

"Não é para comprar nada, Lucas." Falei em um tom um pouco assutado, porque o meu próprio filho está querendo agora chamar um especialista em baratas e depois comprar um pequeno monstrinho daquele para ter de estimação por alguns dias.

Sobre Nós - Fred WeasleyWhere stories live. Discover now