𝟷𝟷- "𝚈𝚘𝚞 𝚍𝚒𝚍𝚗'𝚝 𝚑𝚊𝚟𝚎 𝚝𝚑𝚎 𝚛𝚒𝚐𝚑𝚝.."

110 15 5
                                    

O olhei totalmente sem reação...eu estava em completo choque.

O meu ruivo...

Isso só pode ser alguma brincadeira!

"George, para de brincar com isso." Falei rindo falsamente, mas me irritando o que o fez me olhar totalmente surpreso, acho que ele não estava esperando essa minha reação. "Você sabe que com esse tipo de coisa não se brinca..."

"Emma, você acha mesmo que eu iria brincar com uma coisa dessas?!"

"George, para com isso..." Falei tirando as minhas mãos dele e me levantei do sofá, onde eu estava sentada ao seu lado.

"Emma, olha para mim!" Falou se levantando e eu nem o esperei falar algo, apenas caminhei em direção a porta, mas logo me assustei quando senti a sua mão segurando a minha e me puxando de volta para perto do mesmo. "Olha para mim..."

"Eu não gosto desse tipo de brincadeira, George." Neguei me afastando aos poucos dele e ele não ficou parado, não, muito pelo o contrário, ele começou a se aproximar de mim e eu continuei dando os meus passos para trás até que me assustei assim que bati as costas na parede. "Para de ficar brincando com essas coisas, se ele tivesse nesse estado que você falou o Caleb teria me ligado!"

"E ligou, Emma!" Falou passando a mão em seu rosto, mas o que era em vão, já que o mesmo chorava sem parar. "Ele te ligou, mas quem atendeu foi o Draco."

O olhei instantâneamente confusa e quando eu ia o questionar já me lembrei do ocorrido de hoje mais cedo.

Ele vindo até mim pela a madrugada, os seus olhos vermelhos, o seu nervosismo assim que eu perguntei o que o Caleb tinha o comunicado por telefone.

Ele mentiu...

"E-ele tinha falado que o Caleb apenas tinha que resolver coisas pendentes..." Murmurei baixinho ainda não acreditando que o Draco mentiu para mim.

Ele não tinha esse direito.

"Ele não conseguiu te contar, Emma...o Draco mesmo pediu para que eu te contasse..."

"Ele não tinha o direito de mentir, ou melhor, omitir isso de mim!!" Falei em um tom alto me irritando mais do que eu já estou irritada.

"Emma se acalma."

"Se acalma?!" O olhei totalmente incrédula, mas já comecei a sentir uma tontura e uma escuridão, que estava se aproximando cada vez mais. "Como você me ped..."

Parei de falar assim que senti uma moleza tomar conta de todo o meu corpo e apenas o que eu ouvia enquanto a escuridão tomava conta de mim era a voz do George me chamando e ficando cada vez mais distante.

Tempos depois...

Ouvi um pequeno falatório baixo perto de mim, o que me fez dar uma leve remexida no lugar onde eu estava deitada, mas logo senti a aproximação de alguém e logo a voz do George ecoou nos meus ouvidos, o que me fez abrir lentamente os meus olhos.

"Graças a merlin..." Murmurou segurando a minha mão e eu o olhei confusa, mas logo já me recordei dos fatos ocorridos e neguei me sentando lentamente no sofá.

Olhei ao redor e eu ainda estava no escritório, só que desta vez não está apenas eu e o George no escritório e sim o Draco e o Doutor Shepherd, que é um médico antigo da família.

"Doutor Shepherd..." Murmurei baixo me levantando lentamente e me sentando com a ajuda do George, que logo em seguida se sentou ao meu lado.

Sobre Nós - Fred WeasleyWhere stories live. Discover now