epílogo

54 6 0
                                    

Eu estava sentada no topo da pista de skate há não sei quanto tempo, completamente paralisada olhando um ponto fixo qualquer. Luana me disse o horário que ele sairia de Vila Velha pra ir para a capital do estado pegar o avião, porque aqui não tem aeroporto.Ele deve estar pegando o avião agora, a vida dele está continuando e a minha estacionada. Essa é a sensação. 

Sozinha em uma cidade repleta de pessoas. Isso me faz refletir tanto. Meus pensamentos não estão me dando trégua. Todo segundo eu penso que se ele tivesse ido embora antes, talvez doesse menos. Da primeira vez, doeu, mas eu não tinha nada, apenas meus sentimentos presos em uma gaiola. O problema é que agora eu sei como é estar com ele, como é o cheiro de sua pele, a sensação do seu sorriso no meu pescoço… eu sei como é ouvir ele falando que me ama. Eu olhei os olhos verdes dele com a maior proximidade possível e eu nunca vou esquecer da sensação que é. 

Quando vejo que o céu está escurecendo, me levanto e com passos lentos, sigo em direção a minha casa, porém dessa vez, com um olhar mais atento, com as lembranças de nós dois por essas ruas passando por minha mente como em um vídeo quando aceleramos e é possível ver muito em pouco tempo. Abraço a mim mesma e sinto meu nariz começar a escorrer, depois a primeira lágrima cai quente em contraste com o vento gelado que toca minha pele.   

Eu me culpo por ter me deixado viver esse amor ao mesmo tempo que acho que foi belo. 

Chego em casa, meus pais não estão. Subo para o quarto, ligo meu iMac G3, mas dessa vez não é para olhar a vida dele, é para terminar com isso tudo de uma vez, porque eu lido melhor com tudo sozinha e escrevendo o que sinto.

Eu coloco ‘Stop Crying Your Heart Out” para tocar, porque estou triste como a melodia da canção. Primeiro, tentei escrever no caderno, porque eu queria queimar a folha, mas nada saía, então eu abri o chat com o C.BukowiskiAV e acabei desligando a música, porque tinha que ouvir meu coração. Eu fiquei horas pensando no que escrever, mas somente quase no outro dia que consegui enviar algo para ele.  

Ju0132:

Me desculpe se estou sendo covarde ao extremo, e estar dizendo isso por mensagem de texto, mas é que eu sou assim. Ainda não sei lidar muito bem com as coisas, eu sei que preciso aprender. Mas eu quero que você seja feliz, muito feliz onde estiver.

Espero que você não passe a sentir ódio da minha cara, porque isso vai me matar. Não quero que você me odeie…

Me desculpa. Eu amo você!

O que eu queria dizer é pra você estudar e se tornar bem sucedido no que fizer, não fique pensando em mais nada. Eu vou fazer o melhor daqui também. 

23h45min

Somente depois disso a inspiração voltou e consegui me sentir mais leve. E sozinha, eu chorei enquanto escrevia uma carta para mim mesma, me pedindo para ser forte e aguentar tudo aquilo. Eu não iria pensar nele, nem em ninguém mais, pensaria em mim e cuidaria do meu coração. 

2002Where stories live. Discover now