° 𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 86 °

7.5K 632 64
                                    

Jéssica
Um mês depois

Explicação no final do capítulo

Nossa casa tava linda, do meu jeitinho e da Sabrina. O condomínio era totalmente o que eu um dia sonhei em mora, nossa cara era perfeita tanto do lado de fora como do lado de dentro. As casas eram separadas por uma distância grande, então não íamos ter problema com a música alta enfim.

Hoje eu tô completando meu segundo mês de gravidez, minha barriga tá com um leve ondulação, o que me deixo preocupada já que de todas as grávidas que eu conheço a barriga foi aparecer lá pelo quarto ou Quito mês, fui ao médico e ele disse que é normal e me aconselhou a não comparar minha gravidez com as de outras mulheres, já que cada uma tem seu corpo.

Minha mãe falou a mesma coisa, e me disse que quando eu tiver alguma dúvida, era pra falar com ela antes de ficar preocupada. Ela inclusive tá toda faceira na Colômbia, me mandou várias fotos de lugares lindo lá, a casa dela era maravilhosa, eu disse que quando o bebê nascer e tiver pronto pra gente viajar, nos vamos pra lá.

Bonnie: Da um pra mim - ela pediu minha batatinha e eu estendi pra ela, estávamos no nosso quarto, ele era o único além do quarto do bebê que não estava pronto, já tínhamos móveis e tudo mais, só que eu queria outra cor pra ele, e é o que estamos fazendo agora.

Eu tava pintando a parede de cimento queimado era um cinza lindo e ia combinar com tudo, a Sabrina não ligava muito pra detalhes então me deixo escolher quase tudo pra nossa casa.

Eu fiquei cansada e com fome, pedi um lanche enquanto ela pintava, agora eu tô no chão, com top e um bermuda velha dela, ela tá igual, meu cabelo tá todo pra cima em um coque e cheio de tinta, o da Sabrina não tem mais as trancinhas, ela não me avisou nada, simplesmente chegou na loja pra me buscar e tava com um corte militar na cabeça, fico linda, óbvio, mais eu fiquei puta por ela fazer as coisas mesmo que simples e não me falar.

Jéssica: Ainda bem que tá quase terminando, eu quero dormir - Falei mordendo meu hambúrguer e colocando mais um batatinha na boca, ela parou de pintar e veio pra perto de mim se curvando com a boca aberta e pedindo um pedaço. Minha vontade naquele momento, era manda ela ir a merda, mas eu lembrei que ela também tava sem comer que nem um e devia tá com fome igual, então eu dei, e a filha da mãe mordeu a metade.

Bonnie: Meia noite nois dorme tu vai ver - falou de boca cheia e voltou a pintar a parede onde ia ficar nossa cama. Nossa quarto é o cômodo maior do segundo andar, ele uma porta de vidro que dá pra varanda, uma banheiro com uma banheira redonda que cabe nos duas ali e sobra um pouquinho, o box com o chuveiro que é um vidro preto, uma pia quadrada e um espelho enorme lindo, tinha a partes do closet também, me senti tão chique por ter um.

Jéssica: Amanhã essa tinta já vai tá seca né? - ela concordou e deu de ombro não sabendo a resposta - tomara que sim, eu não vejo a hora do nosso quarto fica pronto.

Bonnie: Tu acha que eu não, dormi no chão não tá bom não porra - Ri, a gente tinha colocado meu antigo colchão no chão da sala pra dormir, lá em baixo tava tudo pronto já.

A cozinha toda planejada em cores claras, tinha uma ilha com mármore Branco que separava a sala e a cozinha, com a distância do corredor da porta, a sala era um sofá cinza bem grande pra família toda, uma mesa de centro que agora tá no canto enquanto a gente tiver dormindo aqui, um tapete de pelinhos branco e uma tv gigante na parede, o rark era cinza também e tinhas o vídeo game da Sabrina e umas fotos nossas.

O quarto do Nathan também tava pronto, ele escolheu todo de heróis, to papel de parede era de um lado DC e do outro Marvel, ele não conseguia escolher um só, a cama era forada de lençóis brancos e um edredom do homem de ferro, que tinha um pontinho a mais com ele, a Sabrina correu a trás e comprou algumas prateleiras brancas, ela colocou em cada parede e comprou todos os bonecos de personagens que tinham ali. Quando ela trouxe o Nathan aqui e mostrou pra ele aquilo, o garoto ficou doido, a Sabrina extremamente feliz.

Bonnie: O da pequena nois vai fazer depois - ela queria uma menina, mais disse que não, que só tava sentindo que ia ser uma menina, se viesse um garoto tava tudo bem.

Jéssica: É melhor esperar o sexo né amor, eu acredito que Jajá a gente vai saber - ela concordou - Vai terminar sozinha?

Bonnie: Vou pode deixar - estendi minha mão pra ela que largou o pincel e me ajudou a levantar.

Jéssica: Vou toma um banho então, quer que eu pessoa alguma coisa pra você comer? - Ela abraço minha cintura me puxando pra perto e colocou a boca no meu pescoço.

Bonnie: Queria comer aquele macarrãozinho que tu faz - ela beijo meu pescoço e subiu até minha bochecha - Tô morrendo de fome amor.

Jéssica: Faço, só vou tomar um banho - sei um selinho nela e me afastei, peguei um body de renda preto que eu usava pra dormir, fui pro banheiro de baixo e tomei um banho longo tentando tira aquela tinta de mim, fique com a pele toda vermelha mais saiu.

Fiz o macarrão da Sabrina quando ela desceu com uma roupa na mão e foi toma o banho, deixei o macarrão ali e fui pro colchão sentando nela e pegando o controle da tv, coloquei uma série pra assistir.

Bonnie: Sempre quando tu dorme com isso a gente acabou transado - Disse saindo da cozinha com um prato na mão, ela tava só de cueca e top ambos preto, combinava pra caralho com ela.

Jéssica: Porque você tem fogo.

Bonnie: E tu não tem né? Fica esfregando essa bunda no meu pau, soltando uns gemido, haram - dei risada negando com a cabeça.

Jéssica: Eu tô com muita tesão ultimamente amor, só você me pra me aguentar viu.

Bonnie: Eu tô percebendo.

Jéssica: A médica me deixo preocupada na última semana, a que eu fui só fazer um exame lembra? - ela concordou - ela me disse que eu vou ter muita vontade de transar do nada, me disse que eu posso estar em um consulta com ela e senti vontade de repente e pedir pra ela transar comigo, ela disse que eu tinha que te falar isso e te deixar tranquila, disse pra você não ficar com ciúmes dela - a Sabrina me olhava como se e fosse uma estranha.

Bonnie: Qual é o nome dessa porra Jessica - dei risada - Ela falou que queria te foder e eu tinha que ficar tranquila? Em Jéssica.

Jéssica: A culpa foi sua que me deixo viciada em sexo, maldita.

Bonnie: Se tu tiver brincando com a minha cara Jéssica tu fala agora, não tô achando graça não - dei risada e beijei a bochecha dela, tava com biquinho toda linda.

Jéssica: É brincadeira amor, eu só achei ela muito linda - ela se afastou de mim e eu ri demais, chamei ela mais a filha da mãe foi comer na cozinha.

Fiz esse um mês passar pra gente ter um noção
Do tempo de gravidez da Jéssica,
então se eu falei antes
o tempo de gravidez dela esquece.
Ela esta com dois meses completos,
então me lembrem ok.

Somando - 𝕴𝖓𝖙𝖊𝖗𝖘𝖊𝖝𝖚𝖆𝖑/𝕷𝖊𝖘𝖇𝖎𝖈𝖆Where stories live. Discover now