° 𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 53 °

8.5K 742 38
                                    

Bonnie

Depois dos moleque ter procurado por aquele bar todo do Duca e não ter achado ninguém nois saiu de lá, eu no caminho qualquer morador que tava na rua já gritava mandando ficar esperto.

Bonnie: Se quando nois acha que morador tá escondendo polícia vai ficar pegado pra geral daqui, acho bom não fica escondendo esses filho da puta dentro de casa - as senhora que tava na laje me viram gritando já entraram pra dentro, os cara com certeza tá dentro de um barraco escondido, mas como que nois acha?

Léo:  Vamo desce comigo pra perto do postinho ali cuzão, nois vai lá Bonnie qualquer coisa tu chama - concordei. Ia passar direto da casa da Jéssica mas fui ver como que ela tava, abri o portão da escola do lado do salão dela e subi as escadas indo pra casa dela, abri a porta e chamei ela.

Bonnie: Amor? - chamei de novo e nada, peguei meu celular ligando pra ela e só chamava, liguei pras meninas e uma não sabia de nada e a outra tava demorando pra atender.

Maria: Oi
Bonnie: A Jéssica tá contigo?
Maria: Tá não, eu nem voltei pro salão
Depois do aviso que vocês deram.
Bonnie: Ela não tá aqui pô, tu não
Sabe pra onde ela foi?
Maria: acho que ela foi no Duca. Eu
Tinha perdido um tinha lá.
Bonnie: Porra!

Desliguei o celular e desci correndo aquela escada pulando degrau, chamei o leo no rápido de novo e ele me disse tinha encontrado a porra do Wesley, mandeu ir direto pra boca onde o Grego tava, cheguei lá no ódio. Quando eu cheguei lá o Grego já tava na frente do Wesley socando a cara do cuzão ele tava ensopado de sangue.

Grego: Cês me fizerem de otário por muito tempo, mas hoje acabo essa merda, eu tô ligado que daqui a pouco vai tá enchendo de polícia isso aqui mas o bagulho é o seguinte - ele se curvou ficando perto do cara - eu posso morrer, mas vou levar vocês comigo.

Wesley: Deixa eu te falar namoral Grego - o grego fico direito e cruzo os braços - os cara me colocaram aqui porque me achavam um cuzão, o delegado pegava no meu pé direito por que não fazia o trabalho direitinho, nunca quis tá polícia grego, mas meu pai era e ele me fez ser também.

Bonnie: Ninguém aqui é psicológico não parceiro, fala logo oque tu quer falar - ele me olhou e concordo.

Wesley: Eu ajudo vocês pô, esses cara que tão são tudo corrupto não vale nada um bando de baba ovo do caralho, eu ajudo vocês sei onde cada um tem casa, tenho a rádio de comunicação com a polícia.

Grego: Tá ciente que isso não vai salva tua vida não né - ele não falou nada.

Bonnie: Aí grego - ele me olhou e eu acenei com a cabeça - chega aqui perto - ele veio, sai da boca com ele e acendi um cigarro - Foi na casa da tua filha agora e ela não tava lá não - me segurei pra não parece que eu tava preocupa pra caralho.

Grego: Porra Jéssica - ele passou a mão na cabeça - tu acha que ela não escutou o carro e saiu da favela?

Bonnie: Não pô, eu passei lá quando o carro tava lá encima falei pra ela ficar em casa fecha tudo - ele negou com a cabeça.

Grego: Tu devia tá com ela Bonnie, eu não mandei tu fica com ela - se eu pudesse eu ficava mesmo, só nois duas.

Bonnie:  Qual foi a primeira coisa que tu fez hoje de manhã Grego fala pra mim - ele cruzo os braços - me ligou porra, mandou eu vim direto pra cá, eu fui avisar ela, mas a filha da puta não escuta nunca.

Grego: Filha da puta o caralho, olha como tu fala - me segurei, a Jéssica nunca escuta oque eu falo, aí o pai dela descobre e sobra tudo pro meu cu.

Bonnie: Os cara deve ter pegado ela, liguei pras amigas dela e a Maria falou que ela pode ter ido buscar um dinheiro que a Maria tinha perdido no Duca, eu acabei de vim de lá, acabei de matar o cara - ele passou a mão no rosto andando de um lado pro outro, eu tava assim também.

Nois voltou pra falar com o Wesley, ele contou o plano todos dela. O objetivo dos cara era limpa a favela toda,  pacifica ela e prender aquela que tava de frente, no caso eu e o Grego tava na mira o resto se polícial visse fugindo tavam pouco se fudendo.

Ele abriu o pico, falou de casa falou com tava se relacionando, deu a fixa completa dos outros dois policiais e disse que eles eram oque tinha contato direto com o delegado, que volte meia tava saindo da favela e indo encontra pessoalmente o cara.

Mas eles foram burro em querer mudar as coisa e manda mas um dela pra cá saber das informaçõe e passar pro delegado, nois pega eles nesse erro.

Quando tava tudo muito quieto, o barulho dos foguete e o rádinho apitando sem para, os cara tinha chegado e aí que o bagulho todo foda.

*Sem revisão

Somando - 𝕴𝖓𝖙𝖊𝖗𝖘𝖊𝖝𝖚𝖆𝖑/𝕷𝖊𝖘𝖇𝖎𝖈𝖆Onde as histórias ganham vida. Descobre agora