° 𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 45 °

11.2K 909 137
                                    

Jéssica

Tava fazendo o almoço escutando o Nathan brincando na piscina com a Sabrina, ele sempre soltava uma risada alta e eu ria aqui da cozinha mesmo. Ele me pediu pra fazer um estrogonofe de carne e de sobremesa um pavê, a sobremesa eu já fiz, tava gelando na geladeira, o estrogonofe eu tava terminando.

Bonnie: Vai comer agora cara, para de graça - vi a sobrinha tentando entra com ele dentro de casa mas ele não queria, já tava chorando já.

Nathan: Não quero mas comer, quero brincar na piscina - ele tentou empurrar a Sabrina mas ela não deixou, ele chorou mas alto e ela pegou ele no colo entrando com ele dentro de casa.

Bonnie: Tu vai para com essa merda ou não entra mas na piscina hoje - ela falou séria com ele e ele tentou sair do colo dela, ela deixo ele no chão pegou a toalha jogando encima da cabeça dela - chatão.

Jéssica: Para Sabrina - falei baixo, o Nathan berro agora, eu fui tentar pegar ele mas ela não deixou.

Bonnie: Deixa ele chora, quando ele fizer isso e tu for dá carrinho ele vai deita encima de tu, só deixa que para - ela saiu da cozinha e eu fiquei ali mexendo a panela e morrendo de dó dele, quando eu escutei que ele tinha parado eu olhei. A Sabrina tava sentada encima do balcão e a chupeta dele tava do lado dela, ele foi pegar a chupeta mas não alcançava, a Sabrina deu a chupeta pra ele que puxo da mão dela e saiu correndo de perto dela, abraço minha perna e fico ali.

Jéssica: Você gosta de estrogonofe amor? - desliguei o fogo.

Nathan: Gosto tia - Fui pega os prato e ele veio grudado em mim.

Jéssica: Senta ali na mesa pra tia tira sua comida - deixei ele sentado na cadeira e a Sabrina foi tira o prato dela, depois sentou do lado dele, ele saiu rapidinho do lugar e sento na outra cadeira, que draminha, tirei a comida dela e a minha e sentei do lado dele de frente pra Sabrina.

Nathan: Que gotoso tia - dei risada, passei a mão na cabeça dele e mandei um beijo pra ele que riu. Depois de um tempo ele resmungou e batel a mão na mesa olhando pra Sabrina que segurou a risada - para sua chata.

Bonnie: Me chamou do que? - ela olhou seus pra ele e ele pulou da cadeira e começo a chorar depois, olhei por baixo da mesa e vi a Sabrina beliscando ele com o pé.

Jéssica: Para com isso Sabrina, deixa ele comer - ela me mostrou a língua e voltou a comer, o Nathan comeu tudinho e pediu mas um pouco. Depois do almoço ele quis me ajudar na cozinha e a Sabrina foi dormi.

[...]

Já eram três da tarde e eu tô aqui na piscina com o Nathan, ele adora a água fica dando altas gargalhadas quando eu jogava a água pra cima ou mergulhava com ele.

Nathan: Tia você faz papa bom sabia - ele tava tomando um suco de morango que eu fiz pra ele e ele me mandou colocar na garrafinha do Mickey que ele tinha.

Jéssica: Brigada gatinha, você gostou do suco tá geladinho? - ele concordou e deixou o suco na borda da piscina - daqui a pouco a gente come a sobremesa que a tia fez tá bom?

Nathan: Tá bom - ele abraço meu pescoço e eu andei com ele pela piscina - depois eu posso te dar um presente?

Jéssica: Pôde, é um beijo bem gostoso - dei um beijo na bochecha dele e ele riu - ou um abração bem apertado assim - abracei ele e chaqualhei ele que riu jogando a cabeça pra trás.

Nathan: Não é isso - fiz um biquinho - é outro presente tia.

Jéssica: Agora eu tô curiosa, oque que é? - ele negou com a cabeça eu fiz uma cara de séria e abri a boca, comecei a fingir que tava mordendo a barriga dele e ele só dava risada - vai me contar?

Nathan: Não! - falou entre a risada - eu tenho que comprar, por que o último que eu tinha eu dei pra minha vó - concondei, olhei pra porta quando escutei ela abrir, vi a Amanda olhando pra nos dois.

Jéssica: Olha a mamãe Nathan - ele olhou pra porta e abriu um sorriso, eu coloquei ele do lado de fora da piscina e ele foi correndo abraçar a Amanda, sai da piscina e peguei a toalha secando meu corpo - Oi Amanda.

Amanda: Oi, eu vim pegar ele. Vamo né filho tá tarde já né?

Nathan: A mamãe mas eu tenho que comer a sobremesa da tia Jéssica.

Amanda: A mamãe espera você comer então, vamo colar um roupinha então - ele concordou, entrei dentro da Sabrina com eles e vi ela descendo as escadas com a cara toda amassada - a gente tinha marcado às três né Bonnie, você não tem jeito mesmo.

Bonnie: Eu tava dormindo, ia levar ele mas tarde - a a Amanda bufou e passo por ela indo até o quarto do Nathan, a Sabrina veio pra perto de mim e abraço minha cintura - cadê o biquíni Jéssica?

Jéssica: Tá no meu corpo - ela olhou pro meu corpo me analisando e eu ri, empurrando ela.

Bonnie:  Achei que era aqueles de fita - ela riu e mordeu meu queixo, eu abracei o pescoço dela e mordi a boca dela e depois dei um selinho, senti a mão dela na minha bunda e  me afastei puxando a camiseta por cima - aqui amor?

Jéssica: Você só pensa nisso né, meu deus - Empurrei ela e coloquei a camiseta no meu corpo, fui pra cozinha e tirei a sobremesa da geladeira, a Sabrina não tinha nem um potinho pra cervi só copo descartável, então peguei eles mesmo.

A Amanda desceu com o Nathan e ele pediu pra ela colocar um pouco pra ele.

Jéssica: Senta Amanda, come também - o Nathan puxo ela  e ela sentou do lado dela, pegou um pouco no copo e eu fiquei olhando, senti a mão da Sabrina na minha coxa e olhei pra ela.

Bonnie: Coloca pra mim - fiz um esforço pra não xingar ela na frente do Nathan, coloquei a sobremesa pra ela e peguei pra mim também.

Depois de um tempinho comendo a sobremesa e escutando os papinha do Nathan a Amanda se levantou pra ir embora com ele.

Amanda: Vamo agora né filho, tava uma delícia Jéssica brigada - ela falou com a cara de séria que ela tinha desde que entrou aqui, mas eu não liguei pra isso. O Nathan me deu um beijo e um abraço e depois beijo a Sabrina.

*Eu não lembro se eu revisei

Somando - 𝕴𝖓𝖙𝖊𝖗𝖘𝖊𝖝𝖚𝖆𝖑/𝕷𝖊𝖘𝖇𝖎𝖈𝖆Onde as histórias ganham vida. Descobre agora