° 𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 35 °

11.2K 891 306
                                    

Bonnie

Eu tava no pagode faz um tempinho já, eu tava no bar com junto com meu irmão o o dog, o Léo e o Rennan, o Rennan tava com a filha dele e a mulher e o Léo tava vagabundo solto como sempre. Já vi a Jéssica chegando com o pai dela e ela foram lá pra laje o de tava rolando o pagodinho mesmo.

Dog: Papo Reto, que morenão é aquela filha do patrão em - o Léo e o Rennan me olharam eu só neguei com a cabeça, era pra deixa aquela história bem escondida.

Metralha: Tu não vai da uma de esperto não em dog, o Grego não é bobo não - o dog riu e eu só fiquei olhando pra ele, não falei nada mas já saquei que o dog e um cara que eu preciso ficar de olho, a Jéssica não vai dá moral pra ele que eu sei, mas eu também não vou facilitar e deixei esse cara chegar perto dela.

Bonnie: Vamo lá pra cima? - falei com o Rennan e o Léo, eles concordaram e nos subiu pra laje. O pagodinho tava bom ali encima, todo mundo dançando e bebendo, passei o olho e encontrei a Jéssica sambando com as amigas cheguei lá com os outros dois na minha cola.

Maria: Ôpa, chego o resto do bonde - cumprimentei eles e os meninos também - vocês dois em, depois que cresceram nem falam com nois, tu Rennan fico todo metido quando casou, teve filho tô mentindo?

Rennan: Minha amizade com vocês continua porra, a mulher que é toda neurótica, fala pra caralho quando me vê com outra mulher - a Maria reviro os olhos.

🎶Ela não tem meu cheiro
Ela não tem meu toque
Ela não para tudo
Ela não causa Ibope
Mas é aí, que bate tua saudade
Sabe que a preta é f e representa de verdade🎶

Olhei pra Jéssica de canto e ela só sambando enquanto cantava a música, não ligava pra nada, não reparava em ninguém só tava curtindo.

Bonnie: Não quer beber nada - falei mas perto do ouvido dela e ela negou com a cabeça - vamo pra minha casa depois? - ela me olhou deu risada e não respondeu - Jéssica?

Jéssica: Não era você que tinha dito que a gente não podia fazer nada, por causa do meu pai?

Bonnie: Nois já fez Jéssica, agora foda-se - bebi minha cerveja - não quer ir?

Jéssica: Não vai ir pro baile não?

Bonnie: Vou, mas nois duas tem umas horinha ainda - ela me olhou e eu dei um sorrisinho, ela concordou com a cabeça e voltou a canta a música, eu entrei num papo com os meninos e fiquei zuando a três ali.

Depois de um tempo e vi a Amanda entrando na laje segurando a mão do Nathan, ele tava todo bonitinho de bermuda com tênis e uma camiseta branca, lindão, quando me viu solto a mão da Amanda e veio correndo na minha direção, eu me abaixei pra abraçar ele.

Bonnie: Eai minha vida, tá lindão em - ele riu e eu levantei com ele no meu braço.

Nathan: A mamãe Amanda que me deixo lindão - dei risada.

Bonnie: Olha quem tá aqui - virei ele pra Jéssica e ele pediu um abraço dela.

Nathan: A tia Jéssica tá bonita né mamãe - ele falou no meu ouvido e eu concordei.

Bonnie: Tá lindona né - a Jéssica tá escutando com certeza - a mamãe vai bagunça ela hoje, só não fala pra ninguém - ele concordou dei um beijo na bochecha dele e larguei ele no chão que já saiu correndo pra ir brincar.

Jéssica: Isso é coisa de se falar pro seu filho - falou perto do meu ouvido e eu aproveitei pra da uma cheirada no pescoço dela toda delícia - Sabrina!

Bonnie: Ela não entende, e tu tá cheirosa pra caralho - ela nego com a cabeça veio pra mas perto de mim e eu me afastei - tá doida Jéssica.

Jéssica: Você tá me provocando, não vai me beijar agora!

Bonnie: Na frente de todo mundo? - ela deu de ombro - tu quer que eu morra mesmo né pô.

Jéssica: Fraca você viu, começa provocando e não sustenta, isso tudo é medo é?

Bonnie: Eu conheço teu pai Jéssica, mas que você pelo jeito se ele me vê beijando a filha dele aqui não do cinco minutos pra uma bala tá atravessando minha cabeça - ela bufo e cruzou os braços.

Jéssica: Odeio isso, eu não dependo dele pra nada Sabrina, amanhã mesmo eu já vou sair da casa dele.

Grego: Vai sair da onde Jessica - olhei pro lado e ele tava lá olhando pra nois duas - que quê tá pegando aqui Bonnie.

Bonnie: Tá pegando nada não Patrão, nós só tá conversando - a Jéssica saiu dali sem nem olhar pro pai dela, o grego passou o braço pelo meu pescoço e me puxou pra andar com ele.

Grego: Tá foda de falar com ela, porra eu sei que eu fiz merda com ela e a com a mãe dela mas eu já pedi desculpas já pedi perdão, eu faço oque agora?

Bonnie: Tu tá me tirando muita pra psicóloga em Grego - ele me empurrou e eu dei risada - Namoral patrão, a Jéssica já é bem mulher, independente saco? Tu manda a favela toda não chegar perto dela é foda né?

Grego: E ela não tá querendo falar comigo por isso? Porque eu tô protegendo ela desse puto que só quer fuder, tu tá ligada que só tem cara otária aqui Sabrina, eu sei que a minha filha merece o melhor, e se ela não quiser falar comigo por esse motivo, porra eu até aceito eu vou tá ciente que ela não vai tá com nem um filho da puta - neguei com a cabeça e não falei mas nada, ele saiu de perto e volto pra perto da mulher.

[...]

Deixe o Nathan e a Amanda na casa dela e fui pra minha, fiquei com o moleque lá aproveitei com ele, gosto demais de ficar junto com ele.  Cheguei e já fui pro banho, tava fedendo cerveja, o porrinha do Nathan derrubou em mim, coloquei um top e uma bermuda fui pra sala liguei a tv, na mesma hora bateram na minha porta eu fui abri e vi a Jéssica lá.

NÃO REVISEI TAMBÉM POR CULPA DA THAY_RP_ SÓ DOIS!!!! POR HJ

Somando - 𝕴𝖓𝖙𝖊𝖗𝖘𝖊𝖝𝖚𝖆𝖑/𝕷𝖊𝖘𝖇𝖎𝖈𝖆Onde as histórias ganham vida. Descobre agora