° 𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 48 °

10.6K 791 37
                                    

Bonnie

Acordei toda quebrada, cabeça estourando e um calor do caralho. Eu tava abraçando a Jéssica por trás e ele tava dormindo ainda, de do surto dela nos curtiu o baile de boa, só no final que ela me estressou, ela me arrastou pra casa, eu não tava muito bêbada não ela que tava viajando me tratando igual criança, me mandou vim embora mas cedo até, fiquei puta com ela mas chegando aqui nos fez um amorzinho e dormimos.

Tirei meu braço de baixo do pescoço dela e levantei da cama, tomei um banho rapidinho e coloquei uma bermuda e um top preto, sai do quarto e fui até a cozinha peguei uma garrafa de água e virei na boca. Cinco minutos depois a Jéssica apareceu vestido uma camiseta minha.

Veio na minha direção e abraço minha cintura, me deu um selinho e se afastou indo fazer café.

Jéssica: Que cara é essa? - tomei mas um gole de água.

Bonnie: Tu foi otária ontem - deixei a garrafa no balcão e cruzei os braços olhando pra ela - eu tava bebendo namoral Jéssica, ninguém viu porque tava todo mundo bebendo mas eu não gostei não.

Jéssica: Atá eu vou ficar olhando você enchendo a cara fica podre e você não quer que eu faça nada? - ela deixo a água no fogão e colocou as mão na cintura.

Bonnie: Eu não comecei a beber ontem Jéssica, eu sei me cuidar porra, se eu quiser ficar podre de tanto beber foda-se - dei de ombro.

Jéssica: Tá bom Sabrina, não faço mas.

As Jéssica as vezes me estressa de um jeito, quando ela que discutir os motivos dela nos discute, quando é ao contrário ela não deixa Nois termina a discussão, ela faz isso. Concorda, fica de bico e vai embora, só fala comigo quando tá com saudade, maluca!

Bonnie: Vou pegar o Nathan lá, vai querer sair com eles hoje? - falei depois de um tempo que nós dias estávamos caladas, ela me olhou e concordou com a cabeça. A Jéssica é teimosa, ela não gosta de brigar igual eu, não tem esse negócio de orgulho com nós duas não, quando tá errada uma das duas fala, e eu que comecei isso aí e não quero ficar ficar brava com ela.

Primeiro eu subi pro meu quarto e tomei um banho, troquei de roupa e desci pra cozinha de novo, ela tava tomando café e olhando o celular. Cheguei nela por trás e comecei a dar beijo na bochecha dela descendo pro pescoço.

Jéssica: Agora eu não posso mas me preocupar contigo Sabrina - ela disse e afastou o corpo, eu coloquei minha cabeça no pescoço dela e fiquei ali rindo.

Bonnie: Tu não precisa se preocupar, ainda mas quando eu tô bebendo. Eu sei me cuidar pô - ela concordou e não falou nada - não quero brigar amor, foi o assunto já.

Jéssica: Eu também não - ergui a cabeça e fiz ela me olhar, dei um selinho nela e depois um beijo - tô com a boca com gosto de café Sabrina, credo!

Bonnie: Tá delícia - meu celular começo a tocar e eu fui atender, era o grego me ligando.

Bonnie: Fala comigo patrão - a Jéssica me olhou. Me encostei no balcão.

Grego: Tu viu minha filha?

Bonnie: Vi não po, falei pra tu que não ia ser babá dela não - fiz uma careta e a Jéssica riu negando com a cabeça.

Grego: Filha da puta - ele resmungou  - vem aqui na boca agora, nos vai começar a caçar esses cuzão que tão aqui vigiando nois, quero te contar uma parada que aconteceu.

Bonnie: Tô indo aí, só vou uma saideira com uma morena que tá comigo - ele riu.

Grego: Demora muito não!

Desliguei o celular e dei risada, a Jéssica levantou pra arrumar a mesa e eu já puxei ela pela cintura.

Jéssica: Eu preciso ir pra minha loja - comecei a beijar ela.

Bonnie: Tu é a patroa enquanto tu não chega, cliente também não chega - ela riu e eu beijei ela, desci minha mão da cintura dela pra coxa e puxei ela pro meu colo, levei ela pro quarto só nos beijo.

[...]

Jéssica

Vi as meninas sentada na escada da porta da minha loja, quando elas me viram chegando foi palavão pra tudo que lado, expliquei de um jeito sem detalhes nem um pra elas que entenderam. Eu fui pra minha casa e tomei um banho, coloquei um body preto e um shots clarinho jeans, coloquei uma sandália e desci pra loja de novo.

Samara: Tava na cara que vocês iam ficar juntas - ela disse enquanto a gente dobrava algumas peças de roupa - são muito piticas juntas.

Jéssica: Ela é maravilhosa em tudo amiga, até quando fica com aquela boquinha calada não fazendo nada - as duas riram.

Maria: Realmente ela mudou com você aqui, porque quando você não tava. Meu deus era uma Bonnie totalmente diferente, chata, mal humorada era um saco - ela reviro os olhos e eu ri.

Jéssica: Não fala mal da minha bebê não em Maria - ela me mostrou a língua - mas sério gatinhas, ela vai contar prós meninos e só vocês e a família dela sabem tá bom? Por enquanto vai ser assim.

Elas concordam comigo e o assunto fico naquilo. Algumas meninas foram entrando e várias delas compraram uma ou duas peças da loja, eu tava muito feliz que tudo tava dando tão certo.

*Sem revisão
Nessa fic eu vou ter o costume de pular alguns dias, pra vocês não ficarem confusas lembre-se disso, em algum momento da  história eu vou citar o tempo que elas estão juntas então não fiquem surpresas se elas estiverem escondendo o relacionamento por mas de um ano.

Somando - 𝕴𝖓𝖙𝖊𝖗𝖘𝖊𝖝𝖚𝖆𝖑/𝕷𝖊𝖘𝖇𝖎𝖈𝖆Onde as histórias ganham vida. Descobre agora