TREZE

157 18 3
                                    

•Olívia Shelby•

Merda.

Os raios de sol passaram pelas brechas de janela me fazendo fechar os olhos pela claridade, tentei me lembrar da noite passada, mas é tudo um borrão. Ótimo, estou deitada no chão.

Minhas roupas fedem a vodka e a whisky barato, me impressiona que mesmo com tanto dinheiro na conta bancária, eu tenha uma preferência por bebida ruim e barata. Levanto devagar, e quase caio pela tontura.

Garrafas de bebida vazias estão a minha volta e o quarto está cheio de penas de travesseiro... Que porra aconteceu aqui?

Bill Smith aconteceu, depois da corrida...

Ando em direção ao banheiro e tomo um banho demorado, torcendo para que a água leve embora a ressaca e aquele dia. Infelizmente, isso não acontece.

Olho para o relógio de bolso do meu irmão, que não faço idéia do por que de estar no meu quarto, e percebo que já são duas horas da tarde. O que eu tomei para ficar a manhã toda apagada?

Ouço um baque muito forte de porta batendo e murmuro "falando no diabo", logo depois Charles invade meu quarto com certa agressividade e seu semblante mudou de irritado para confuso.

- Mas que merda?! - Ele exclamou ao ver o estado do meu quarto.

A cama estava revirada, garrafas vazias que estavam espalhadas por todo cômodo, cheiro forte de álcool e mofo, e eu, olheiras escuras que o banho não conseguiu esconder.

- Uma pessoa não pode mais ter uma boa noite de sono? - Brinquei ao vê-lo inflar as bochechas.

- Acha que isso é ter uma boa noite de sono?! - Perguntou irritado. - O que aconteceu com você?

- Tá brincando comigo, desde quando você me dá sermão sobre alguma coisa, eu sou a responsável aqui. - Disse meio embolado.

- Responsável!? Você não aparece na companhia a dias, passou a cheirar à whisky puro e pelo amor de Deus, olha para o seu quarto! Isso é ser responsável? - Respirou fundo. - Vou lhe dar uma chance para ser sincera comigo... O que aconteceu?

O olhei de uma forma incompreensível, tentando me manter o mais neutra possível, sem esboçar reação.

- Não aconteceu nada.

Os olhos do meu irmão esboçaram decepção, e meu semblante mudou totalmente ao vê-lo erguer um papel de aposta com um valor de quinze libras, e ao lado...

BILL SMITH

- Eu estava na esperança de que você me dissesse a verdade, estava agarrado a isso. - Jogou o pedaço de folha em mim. - Que merda aconteceu lá? - Perguntou sério demais, fodeu.

Engoli em seco e me joguei na cama.

- Eu nem percebi ele lá, não sabia nem que havia chegado em Birmingham. - Menti, mesmo sabendo que ele não acreditaria.

Mas o que me surpreendeu foi um estrondo alto que veio de onde Charles estava. Ele havia derrubado a mesinha de cabeceira com todas as coisas que tinham em cima, com um chute.

- Qual o seu problema?! - Corri na direção das minhas coisas, agora jogadas no chão, perfumes, colares, documentos. Tudo no chão.

- Acredite quando eu digo, Olívia, vou destruir esse quarto caso continue mentindo.

Gêmeos Shelby | Peaky BlindersWo Geschichten leben. Entdecke jetzt