Capítulo 42

1.6K 206 85
                                    

Não foi até as 16h que concluí meu trabalho. A lista de trabalhadores transferidos para a equipe de TF foi bem organizada. Mais tarde eu apenas tinha que relatar tudo isso ao CEO Han. Sentei-me e encostei minhas costas no encosto da cadeira com uma latinha de CocoPalm na mão. O padrão do teto parecia interessante hoje. Isso parece uma nuvem, isso parece uma mão... Isso é um dedo....

O som estridente soou em meus ouvidos por um momento. Minha palma, que parecia estar abaixo da temperatura do meu corpo, chegou próximo ao meu períneo, então me lembrei do movimento dos dedos longos e retos que me penetraram bem fundo.

'Você está muito molhado.'

"Louco..."

Surpreso, levantei-me do meu assento e sentei-me novamente concentrando minha atenção. Isso está me deixando louco. Por que diabos estou pensando nisso? Quando olho para outras pessoas, percebo que elas fazem sexo como se estivessem apenas bebendo uma cerveja, mas não sei por que sou tão diferente. Não, eu nem fiz nada. Segurar e agitar!

Esse é o problema? Segurar e agitar? Não, na verdade ele colocou. Mas não era uma parte importante, era um dedo. Apenas um dedo que todo mundo tem. Dedos que não são especiais!

Eu suspirei profundamente e sentei ainda com minhas bochechas pregadas à mesa, o membro mais jovem do escritório da secretaria, Jo YeonJae, se aproximou de mim sorrateiramente.

"Senhor."

"...Você tem alguma dúvida? Posso ajudá-lo?"

Enquanto eu gentilmente pressionava as costas da minha mão na minha bochecha, que estavam quentes, e endireitei as costas, o funcionário Jo discretamente estendeu uma lata vazia. Era uma lata de CocoPalm que eu tinha dado a ele quando o encontrei em frente a loja de conveniência.

"Eu bebi tudo."

"..."

Quando eu vi isso, eu estremeci por dentro. Aquele pobre funcionário mais jovem bebeu tudo e guardou a lata só porque eu disse. Eu chamo isso de uma maldita vida social. Decidi não fazer nada assim como um kkondae*, mas antes que percebesse, parecia que eu fazia parte da classe dos kkondae. Fechando meus olhos com arrependimento, eu aceitei a lata que ele me estendeu.

____________________________

*Kkondae é uma expressão usada na Coreia do Sul para descrever uma pessoa condescendente.

____________________________

"Desculpe. Eu não deveria ter dito aquilo."

"Não! Não, não. O que o senhor disse estava certo. Sou novo nesta empresa, então não sei muito sobre como funcionam as coisas aqui. Acho que estava muito motivado porque queria trabalhar duro. Por favor, me ensine bem a partir de agora. Vou aprender muito."

"... mas eu sinto muito. Eu não vou fazer isso de agora em diante. Se eu fizer isso de novo, apenas fuja."

Quando eu respondi de uma forma sombria, Jo mexeu o dedo e hesitou em falar. Então ele cerrou os punhos como se tivesse se decidido e gritou.

"Estudioso, seu nome em inglês deveria ser Georgina Bush*!"

____________________________

*Se alguém entendeu essa parte por favor me explica que eu atualizo para a galera.

____________________________

"...O que?"

"Porque isso parte meu coração!"

Em um instante, o escritório dos secretários se encheu de silêncio. O rosto de Jo estava vermelho como se estivesse prestes a explodir. Foi bastante embaraçoso.

10 mandamentos de um secretário - PortuguêsWhere stories live. Discover now