Capítulo 22

1.7K 225 29
                                    

"Originalmente, o Sr. Do-Ha não deveria se envolver com pessoas de uma família como a minha, mas estranhamente ele se envolveu. Não é divertido?"

Que tipo de família é a sua? Não é rica a sua família? Para ser honesto, a família de Ha Eun-Ju não era uma família comum. Simplificando, eles são uma família de mafiosos. Era realmente um milagre que uma família de mafioso tenha ascendido como uma empresa que possui hotéis, administra um resort e dirige negócios financeiros. Claro, era uma informação que apenas os mais próximos sabiam.

"Você não está curioso? Por que o Sr. Do-Ha se encontrou comigo? "

"Não estou curioso."

Mesmo com boatos tão horríveis, eu conhecia o motivo exato. O motivo é o rosto dele. O representante Han se encontrava apenas com mulheres bonitas e com rostos delicados que pareciam simpáticas. Como o CEO Han também era uma pessoa com um belo rosto, essa escolha parecia natural. Então, era um rosto que tinha valor.

"Eu sou apenas o secretário executivo do CEO, e não é uma posição a qual eu seja capaz de saber o que ele está pensando."

"O Sr. Do-Ha, não gosta de presentes ou subornos. Mas e todas aquelas coisas que eu dei? Por que ele aceitou?"

O que o CEO recebeu? Não foi tudo rejeitado e se tornou saldo na minha conta bancária? Eu mal ouvi o que Ha Eun-Ju estava dizendo.

"E eu só vejo gente com cabelo escuro acompanhando Do-Ha. Parece uma história muito interessante, não é? "

Pensando bem, já faz 3 anos que todos os amantes betas do CEO têm cabelos escuros. Os ômegas que ele conheceu antes eram tanto orientais como ocidentais, enquanto os betas eram todos asiáticos. Bem, as pessoas podem mudar suas preferências.

Eu olhei para a hora enquanto passava o polegar na superfície do copo plástico que continha apenas o gelo remanescente. 13:20. Isso significava que a hora do almoço terminaria em breve, o que significava que estava quase na hora do CEO Han enlouquecer.

É lamentável que meu precioso tempo livre tenha sido gasto dessa forma, mas de qualquer forma, eu era apenas uma formiga operária. Lidar com Ha Eun-Ju também estava incluído no meu salário. Não, a hora do almoço não é paga. Isso não é demais?

"A besta de cabeça preta nem foi colhida, certo?"

O que Ha Eun-Ju disse hoje foi muito estranho. Por que ele sempre tem tanto a dizer? Eu balancei minha cabeça para esconder minha expressão irritada e respondi empurrando meu cabelo para trás.

"... Ha Eun-Ju. Em vez disso, você não tinha uma história para contar primeiro?"

"Você não parece curioso. Então... Vamos passar para outra história."

Não é possível que não seja seu rosto . A única coisa que o CEO Han procurou em Ha Eun-Ju foi o rosto dele. Então, o rosto. Rosto!

Consegui acalmar a irritabilidade que estava prestes a aumentar e deixei a voz abafada de Ha Eun-Ju sair por meu ouvido. Você sabe por que os humanos têm dois ouvidos? Porque devemos ouvir o som com um ouvido e deixá-lo sair pelo outro. Foi a segunda bênção do Deus misericordioso, logo depois da cafeína.

Ele não soube interpretar minha expressão, mas colocou um sorriso nos lábios como se o tivesse desenhado.

"De qualquer forma, por favor, entregue o relatório corretamente. Você pode abri-lo se quiser. Envie meus cumprimentos a Do-Ha. Oh, se você tiver alguma dúvida sobre qualquer coisa, me ligue."

Abri a tampa do copo para viagem e despejei os cubos de gelo do americano em minha boca. Não havia xarope, então o líquido que desceu pela minha garganta era amargo.

10 mandamentos de um secretário - PortuguêsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora