Capítulo 27

1.7K 237 192
                                    

O CEO Han olhou para mim torto, de repente mexeu na minha franja levemente e falou baixinho.

"Lave-se. Cheira mal."

Eu queria refutar, dizendo: 'Foram os cachorros do CEO que fizeram isso', mas silenciosamente abaixei a cabeça e fui em direção à casa.

Quando saí depois de lavar o rosto, vi o CEO sentado no sofá da sala trabalhando. Ele estava segurando uma caneta enquanto checava um relatório. Olhei a hora e eram 15h. Era muito cedo para sair do trabalho.

Aproximei-me cautelosamente dele, me perguntando se algo havia acontecido, e perguntei, enquanto segurava com força meu tablet de trabalho.

"Há algum problema com a empresa?"

"Você comeu?""

Depois que perguntei sobre a empresa, uma pergunta aleatória voltou para mim. Olhei para o lado do rosto dele, que nem sequer tinha virado a cabeça.

O café da manhã era excepcionalmente um banquete. Normalmente, era um kimbap triangular ou arroz frito feito na noite anterior e aquecido, mas hoje não.

Havia rolinhos de ovos bem torneados, sopa de bukeot fumegante, arroz branco brilhante com kimchi feito na hora e enguia grelhada. Todos eles estavam quentes e deliciosos já que tinha acabado de ser preparado. Eu não estava de ressaca, mas isso não significava que meu estômago estava bem.

Felizmente, meu estômago não doeu. Quanto mais eu passava por dias assim, mais meu estômago doía, mas eu estava surpreendentemente bem, então até me perguntei se havia algum remédio para o estômago na bebida de ontem.

"Estou perguntando se você comeu."

"... Sim. Estava uma delícia."

"Sério? Então sente-se ao meu lado."

Ele pretendia que eu me sentasse bem ao lado dele, mas eu coloquei minhas nádegas um pouco mais distante. Quando vi o relatório grosso que o CEO me entregou, meus lábios se contraíram.

Ele me deu isso para ver agora? Sem chance. Aqui? Não esperou nem chegarmos na empresa? Quando vi o CEO Han com um olhar de dúvida, eu assenti e baixei o olhar para o tablet novamente.

"Verifique se há erros de digitação."

Eu queria refutar dizendo que já existe uma mão de obra profissional para isso.

"O reembolso por ontem à noite que o secretário Sun tem que pagar é pelas minhas roupas."

"O tempo está muito bom hoje. CEO, se o senhor tiver tempo, que tal dar um passeio com Ttochi e Tolbok? Quando saí de manhã, estava refrescante e agradável."

"Estará chovendo à tarde. Faça seu trabalho."

Depois de ouvir essa resposta fria, olhei para o relatório. Mas minha mente em si era um caos.

Devo ser o único secretário que bebeu e fez um arco-íris* na frente do chefe que é como um representante celestial. Não, antes que algo assim aconteça a linha* da minha vida não deveria ser cortada primeiro? Devo deixar minha vida atual e recomeçar na minha próxima vida, ou algo parecido.

_________________________

*arco-íris: significa que ele vomitou na frente do CEO.

*linha da vida cortada: significa morrer

_________________________

"Você gostaria de um pouco de chá?"

Mal consegui tirar os olhos do papel ao ouvir esse comentário tão repentino. O CEO ainda não estava olhando para mim.

10 mandamentos de um secretário - PortuguêsWhere stories live. Discover now