Capítulo 6

2.6K 298 79
                                    

"Jeong-ah! Saia rápido!"

"Sim, sim. Estou saindo."

Respondi baixinho, então meticulosamente coloquei uma peruca com rabo de cavalo longo e um véu. Quando saí, vi o local da filmagem preparado sob a luz forte. Vendo minha colega de quarto segurando a câmera, eu balancei a cabeça levemente. Ela sorriu timidamente e examinou meu corpo com os olhos.

Hoje, vestir uma roupa de baixo bizarra era meu trabalho. Mas quando eu era Jeongi, não falava. Era uma espécie de regra. Muito poucas regras para não revelar o meu verdadeiro eu.

A máscara e o véu preto estreitavam minha visão, mas isso não significava que eu não conseguia encontrar um lugar para ficar. Virei as costas, baixei os braços na mesa com o queixo alto e inclinei as costas.

Chi-Yeon Cha disse que a linha da cintura estava muito bonita, mas quando eu olhei, era apenas uma cintura. Eu engoli um suspiro de alívio, mudando as poses para frente e para trás enquanto minha colega de quarto sugeria posses para este maldito modelo de roupa íntima.

'O rosto não é mostrado, a imagem é da parte de trás ou da parte inferior do corpo. Cubra a parte superior do corpo, se necessário.'

Essa foi a promessa entre mim e Cha Chi-yeon. Caso contrário, eu disse que não seria um modelo, e Cha Chi-yeon, que precisava de alguém para cooperar com seu hobby e negócios secretos, aceitou prontamente. Claro, o dinheiro foi o primeiro problema para mim.

Fechei os olhos para as luzes quentes e os flashes cintilantes das câmeras. Até a bochecha, que havia sido esbofeteada pelo diretor, estava quente.

Afinal, me sentia envergonhado toda vez que eu fazia isso.

***

Grupo Dawon. Como uma das empresas líderes na Coréia com várias subsidiárias, como construção, indústria de serviços, TI, fabricação de alimentos, química e moda, manteve sua posição consolidada mesmo em época de dificuldades econômicas.

Como havia muitas filiais, era também um local de ruído constante. Aparece pelo menos um artigo por dia na revista econômica, então preciso dizer mais alguma coisa?

Este grupo tem apenas dois filhos. Han Ji-Wan e Han Do-Ha . À primeira vista, alguns pensam que a sucessão da empresa deveria ir para Han Ji-wan, que é o primeiro, mas olhando de perto, era mais complicado do que se pensava.

Han Do-ha nasceu da primeira esposa, a chamada senhora de armário, que se entregou a uma vila local. De acordo com a idade no documento, ele é a segunda criança, um mês mais novo que Han Ji-wan.

E a segunda esposa era a mãe de Han Ji-wan, que além disso, era a senhora que atualmente comandava a casa. A rigor, era assunto do presidente, mas ela empurrou sua esposa para fora e assumiu o seu lugar. Mulher muito engenhosa, ela completou o registro de nascimento antes que seu filho nascesse, ele, que não era nada mais do que um filho fora do casamento, tornou-se o primogênito.

Na verdade, o CEO Han Do-ha, que foi empurrado para o quarto dos fundos, era o verdadeiro primogênito, mas as pessoas acreditavam no que viam e, graças a isso, Han Ji-wan se tornou o Diretor Administrativo do Grupo Dawon. Com um esquema de sucessão normal* isso poderia ser corrigido, mas o CEO Han Do-Ha não o fez.

_________________________

* Acho que se refere ao fato de Han Ji-Wan ser um filho fora do casamento, enquanto Han Do-Ha mesmo sendo teoricamente mais novo é filho do matrimônio legalizado.

_________________________

Como quem sabe que vai voltar para onde estava sem ter o que fazer, em vez de aceitar uma filial do Grupo Dawon, ele tomou parte da sua futura herança e fundou a Ridko Engenharia.

10 mandamentos de um secretário - PortuguêsDove le storie prendono vita. Scoprilo ora