Capítulo 4

2.8K 338 75
                                    

"Você terminou com o cabelo e maquiagem do CEO, certo?"

"Terminei o cabelo, a maquiagem..."

Então Hye-eun se virou para a membro da equipe que estava atrás dela. Era uma mulher alfa a encarregada da maquiagem do CEO Han.

"Sim. Finalizei o básico e parei porque ele me disse para não fazer mais."

"Foi isso que ele disse."

Eu me senti automaticamente cansado. Mas estou feliz por não ter jogado nada. Deixei uma nota de agradecimento e acompanhei o CEO Han em direção ao seguinte compromisso.

O CEO estava parado não muito longe da entrada. Quando me aproximei dele, me perguntando se ele estava esperando por mim, senti um cheiro leve de menta.

Ele não estava me esperando. Ele tinha parado na frente para fumar um cigarro. Percebendo que eu estava perto, ele olhou para mim e tirou um cinzeiro portátil do bolso interno da jaqueta e esfregou as brasas restantes. No entanto, o cheiro de menta não desapareceu totalmente.

Sentia um aroma fresco do oceano, hortelã e tabaco.

Eu conhecia o feromônio do CEO Han, mas gostei mais desse cheiro. Não tinha a sensação de peso no cérebro como os feromônios me faziam ter.

'Pensando bem, já faz um tempo que eu não sentia os feromônios do CEO.'

Obviamente, desde que me tornei seu secretário, ele não escondia seus feromônios. Eu sentia isso claramente, mesmo quando era beta e era influenciado por alguns feromônios. Em algum momento, porém, o CEO Han começou a conter seus feromônios a ponto de parecer que ele estava exagerando. Pode-se dizer que ele tem uma grande força mental pois mesmo quando o ciclo do rut chega, ele mantém os feromônios bloqueados.

"Secretário Sun."

Depois de exalar a fumaça que permaneceu em sua boca, ele virou a cabeça em minha direção.

"Eu estou de bom-humor."

"Sinto muito por sair sem dizer uma palavra."

"Vire seu rosto."

Quando eu mostrei minha bochecha ferida, ele lentamente removeu o curativo que havia sido colocado. Um cheiro pungente chegou à ponta do meu nariz. Ele jogou o remendo branco no chão e pisou levemente com os pés. Vestígios pretos de sola de sapato permaneceram claros no curativo antes limpo. Era como minha situação no futuro, então mantive minha boca fechada.

"Não gosto que você esteja nas mãos de outras pessoas."

É isso que você diz na frente de uma pessoa ferida? Era muito típico do CEO apontar novamente com palavras, como se não soubesse que ele tem uma personalidade ruim.

Se ele me desse menos dinheiro ou se ele tivesse uma cara feia, eu teria desistido imediatamente. Por que ele é tão bonito? Às vezes, o mundo era tão injusto.

Não. Foi um pouco justo. Deus deu a ele dinheiro e um belo rosto, mas ele esqueceu de sua personalidade. No entanto, neste mundo a personalidade era considerada uma pequena desvantagem se comparada ao dinheiro e a beleza, e eu era um pequeno cidadão vivendo naquele mundo.

É por isso que eu tenho que rastejar, merda... Abaixei minha cabeça com os olhos fechados.

"Eu sinto muito."

Em vez de responder a mim, ele se virou para o lado onde o carro estava estacionado. Quando o motorista abriu a porta, ele entrou naturalmente.

O carro preto era um carro doméstico. Nada mais nada menos, apenas 80 milhões de won (68.000 dólares, creio). O carro era moderadamente simples, usando apenas marcas cujos valores poderiam realizar festas de soju por um mês. 

10 mandamentos de um secretário - PortuguêsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora