Capítulo 38

2K 215 121
                                    

Mordi meus lábios pois me senti irritado ao me lembrar do jantar que tive com Jeong Ga-yeon alguns dias atrás. Se não mordesse, por conta de um instinto alfa feroz, eu poderia facilmente atacar e morder o homem desmaiado de exaustão em meus braços.

Eu pensei que não existia tal coisa como instinto de alfa, mas quando a oportunidade apareceu, eu me senti um cavalo de corrida em alta velocidade. Fui possuído por um alfa. Um alfa infantil e nojento, cheio de possessividade.

Dessa forma, pude ver por que o presidente era tão gentil a ponto de insistir em meu casamento. Quão frustrante seria viver em um lugar distante? Todos aqueles que ficam perto dele parecem se desgastar e morrer.

Respirei fundo enquanto tentava mudar meus pensamentos e me acalmar.

"Ahhhh..."

Um leve cheiro do mar pairava no ar. Era semelhante ao cheiro do perfume que eu uso diariamente. Era difícil diferenciar com precisão a existência de feromônios por causa das fragrâncias existentes. No entanto, eu usava um perfume com cheiro semelhante.

Em geral, as pessoas com traços tendiam a evitar a nostalgia. Ninguém no mundo gosta do cheiro de um perfume interferindo em seu feromônio. Portanto, ficou claro que o meu comportamento era estranho para os outros.

A única pessoa que estava mais próxima de mim não achou que eu fosse estranho. Claro, foi bom. Eu não esperava que você soubesse*, então não fiquei desapontado desde o início. Eu beijei seu ombro redondo várias vezes e movi meus lábios lentamente ao longo da linha do ombro.

**********************

Queridos leitores, a tradução aqui foi difícil, mas o que eu entendi é que o feromônio do secretário cheira a mar, então o CEO usa um perfume com cheiro parecido, o porquê eu não sei, mas acho que ele queria sentir como se o secretário estivesse marcando-o, entretanto o secretário não percebeu ou nem sequer sabe qual é o cheiro do próprio feromônio. Tão cursi.

**********************

Depois de passar pela nuca e chegar à orelha, mordi levemente o lóbulo de sua orelha e a chupei, depois subi um pouco mais e mordi o pavilhão da orelha. Minha mão ainda acariciava suas costas para deixá-lo confortável, mas os movimentos que eu fazia ao morder e chupar eram um pouco impacientes.

Como diabos eu devo fazer isso? Se eu te deitar de bruços e te dar palmadas na bunda, será que você me dirá o que está fazendo? Ou você vai cuspir xingamento e chorar? Fosse o que fosse, não seria muito agradável.

Como sempre, tenho que fingir que não sei. Os pensamentos e preocupações percorriam minha mente sem parar. Havia um cheiro fraco no ar, mas eu ainda podia saboreá-lo. Sabendo a verdade....

"Não será possível."

Por muito tempo, eu deixei uma marca forte no local onde meus lábios o tocaram, então sussurrei baixinho como se ele, que estava cansado e adormecido, pudesse me ouvir.

"Diga-me o que você está fazendo."

SunYoul.


***


Quando ouvi meu nome, levantei-me ansioso. Mas tudo que eu pude ver foi uma cama vazia. Como se o sol já estivesse no meio do céu, do lado de fora da janela, o sol estava espalhando luz brilhante ao máximo. Olhei para aquela luz ainda atordoado, levantei a mão e procurei a máscara e a peruca no meu rosto.

Achei que alguém estava chamando meu nome. Parecia um sonho. Estou feliz por não ter sido pego.

"Ahhh..."

10 mandamentos de um secretário - PortuguêsWhere stories live. Discover now