Capítulo 21

1.7K 242 52
                                    

"Ughhh... "

Para ser honesto, a mensagem de texto que recebi assim que cheguei na reunião matinal não me agradou nenhum pouco.

[22] - Sr. SunYoul, por favor, me ligue. Eu tenho algo a dizer. 09:57

Quem é o 22º? Intuitivamente falando, significava o 22º amante do CEO Han. Os números de 1 a 22 foram escritos ordenadamente no meu celular e eram todos vestígios dos ex-amantes do CEO. A maioria deles ficaram satisfeitos ao ganharem dinheiro ou outros bens e logo cortaram qualquer contato, mas havia alguns que não o fizeram. Entre os tipos desajustados estava Ha Eun-Ju, que era o 22º amante.

Eu sei que eles terminaram seu relacionamento na última festa que foram em um barco, mas parece que ele esqueceu, então entrou em contato mesmo assim. Na maioria das vezes, tratava-se de algo sobre o CEO Han. Senti uma dor de cabeça latejante e eu tentei recuperar o fôlego como de costume, mas percebi que ainda havia muitas pessoas no corredor, então voltei para o escritório

Remédios para dor de cabeça, remédios para o estômago e supressores brilharam diante dos meus olhos durante todo o tempo em que eu caminhei. 7 horas, 10 horas, 16 horas, 22 horas. Eu devo tomar o inibidor quatro vezes ao dia. Esse inconveniente vem acontecendo todos os dias desde que me expressei como um ômega 3 anos atrás, mas não há sinal de que meu corpo esteja se acostumando. Sentindo um mal estar no estômago, olhei pela janela com meus lábios fechados enquanto alisava meu abdômen com uma mão. O dia estava muito bom.

Senti a vibração do telefone que segurava na mão e olhei para a tela. Era o alarme das 10 horas indicando que devia tomar meu remédio. De novo, sem água, enfiei o remédio na boca e mandei uma mensagem para Ha Eun-Ju.

Os coreanos são o povo que ama um americano gelado. E os trabalhadores de escritório são escravos da cafeína. Surpreendentemente, eu consumia os dois. Em particular o americano, o qual acrescentei mais cinco doses, parecia tão escuro que me deixava enjoado só de olhar. Nesse ínterim, encomendar o tamanho venti* era uma espécie de problema de consciência. Era porque pensei que ficaria um pouco diluído se adicionasse mais água e também havia outro motivo para eu pedir uma bebida cara sem prestar atenção ao preço dela: é que eu estava usando o cartão da empresa, eu tinha um cartão mágico bem na minha mão.

_________________________

*Venti: tamanho do copo (591 ml) para colocar o café americano.

_________________________

Eu coloquei o canudo na boca e empurrei a porção mágica que restaura a vida direto para dentro da minha boca. Então eu olhei para Ha Eun-Ju sentado à minha frente, ele tinha um sorriso malicioso no rosto. Eu não conseguia entender porque ele estava sorrindo assim. De repente, me arrependi tardiamente por estar bebendo um americano em vez de um frappuccino de morango, já que estava pagando com o cartão mágico.

"Como você está, Sr. Yul?"

Uau, o que você quer dizer com Yul? Ao ouvir como me chamava comecei a morder secretamente o canudo em minha boca. Afinal, eu deveria ter pedido uma bebida doce em vez de uma amarga. Pisquei lentamente ao ter esse pensamento.

"Sim, estou bem. E Ha Eun-Ju como vai?"

"Eu não tenho estado bem pois senti sua falta. Por que você não me contata com frequência? Você deve receber um relatório provisório, mas não consigo entrar em contato com você. Eu até me aproximei e dei a ele porque ele disse que precisava de um parceiro, mas ele retribui minha bondade me ignorando. Não é incrível?"

Embora o assunto tenha sido totalmente omitido, era possível adivinhar que o nome Han Do-Ha ou Sr. Do-Ha estavam incluídos naquela fala. Apesar de ignorar, a graça fluiu por meu ouvido. Era vantajoso ignorar histórias que pareciam um pouco estranhas. Coloquei sobre a mesa o café que estava segurando e mostrei um olhar determinado.

10 mandamentos de um secretário - PortuguêsWhere stories live. Discover now