Capítulo 8

2.3K 286 38
                                    

Esperando silenciosamente pela chegada do elevador, virei minha cabeça e olhei para meu colega que estava parado ao meu lado. Ele era a motivação da equipe de marketing 2. As suas olheiras quase atingiam a ponta do queixo, sua cor branca passou a ser vermelha e ele parecia muito triste. Disse-lhe palavras reconfortantes para motivar.

"Sim. Você tem que ganhar dinheiro."

"Se está dizendo palavras que servem de consolo, não seria melhor guardá-las?"

"Quantos dias já se passaram?"

"Três dias. Não posso mais fazer isso. Se eu continuar, vou me divorciar."

Pensando bem, ele era recém-casado, se casou no mês passado. Não é necessário fritar sementes de gergelim imediatamente, mas ele esteve ausente durante duas semanas em lua de mel. No entanto, nos últimos três dias, parece que ele não tem conseguido ir para sua casa.

Peguei uma lata de CocoPalm da bolsa que carregava nas costas e entreguei ao meu colega. Como esperado, foi um tipo de consolo.

"Bebida."

"Tem certeza que quer me matar?"

"Beber isso não vai bloquear sua garganta."

Eu vi a notícia de que pessoas morreram por serem atingidas por frutos de coco, mas nunca ouvi falar de ninguém morrendo engasgado por comer coco. Ofereci-lhe a bebida e meu colega aceitou com relutância.

"Você carrega duas latas."

"Como você sabe?"

"Há algum idiota que não saiba disso?"

Achei uma notícia surpreendente que todos soubessem que eu sou um adepto de CocoPalm, então estreitei meus olhos e olhei para meu colega. Ele ajeitou os punhos sujos da camisa, dobrando-os com cuidado e entrou no elevador que chegou. Eu o segui para dentro também.

"Não diga a ninguém que você me deu uma lata. Não quero correr perigo. Quero voltar em segurança para a casa onde minha linda esposa está esperando..."

Dentro da caixa estreita do elevador, havia apenas a respiração triste do meu colega que respirava fundo. Pensando bem, esse homem é um alfa.

"Sua esposa é ômega?"

"Não, beta."

"Por que você se casou com uma beta? Como você vai passar pelo rut?"

Meu colega parou de abrir a tampa da lata quando escutou esta pergunta estranha. O olhar que eu vi nele era mais sombrio do que nunca.

"Com amor. Os feromônios serão manejados gradualmente. Os remédios funcionam bem hoje em dia ... O rut deve passar facilmente."

"Desde o ínicio você não pretendia conhecer um omega?"

"Você está realmente obcecado com feromônios. Você é um beta de qualquer maneira. É igual a como você vê o mundo."

Ele sacudiu a lata com força e deu um gole na bebida e, quando o açúcar entrou, fez uma cara de que quer viver.

"É só um feromônio, eu só preciso suprimi-lo bem e tomar os remédios regularmente. Se eu fizer isso, não serei influenciado por feromônios, mesmo que não seja totalmente igual aos betas."

"...É difícil."

"É uma loucura. Eu me pergunto se é para isso que as pessoas vivem. Mas eu a amo, então tenho paciência."

Vendo os motivos apresentados pelo meu colega, murmurei para mim mesmo que não concordava com essa opinião. O amor tem uma data de validade. Não importa o quanto você ame e não importa o quão loucamente você dê tudo de si, o fim sempre existirá. Olhando bem de perto, eu podia prever como seria o fim daquele curto e intenso período da vida dele.

10 mandamentos de um secretário - PortuguêsHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin