Capítulo 16

1.9K 251 46
                                    

Olhei para as lindas almôndegas redondas na frente do CEO, e então lentamente peguei uma para colocá-la em minha boca.

"Você come muito bem. Devo descontar isso do seu salário?"

Assim que essas palavras saíram, eu afastei a bola redonda, que já estava na metade do caminho até minha boca, e baixei os hashis na velocidade da luz.

"Eu não comi."

"Limpe o óleo da sua boca e antes de falar isso."

Eu esfreguei os lábios com o guardanapo que havia sobre a mesa e revirei os olhos. Então, o CEO sorriu e bateu suavemente na mesa enquanto segurava um copo com seus dedos grossos e longos.

"Coma. Você deve ter estado tão nervoso hoje que não conseguiu nem beber água direito."

"... Estou bem. Coma um pouco, CEO. "

"Se você não comer, não terá o pagamento de horas extras da festa hoje."

Não sei o que dizer a esse maldito caprichoso. Ao verificar a expressão do CEO, fiz uma reverência e coloquei a almôndega de volta na boca. A risada baixa do CEO Han fez cócegas em meus ouvidos.

"É divertido provocar você. Eu não me canso disso. "

Você acha que estou fazendo isso para garantir diversão para alguém? Quase deixei escapar essas palavras, mas franzi os lábios e senti o gosto das almôndegas levemente temperadas. Depois de mastigar por um longo tempo e engolir é que abri a boca com um suspiro.

"Ouvi dizer que eu não poderia nem me casar porque sou chato e muito tenso, mas ao ouvir esse elogio do CEO me sinto mais tranquilo."

Lembrei-me das palavras do chefe da equipe de publicidade na reunião de ontem de manhã. Quando respondi com firmeza que não podia porque precisava falar com o CEO sobre esse anúncio, as palavras com que ele me respondeu foram surpreendentes.

'Argh. não é muito divertido Não é você tão rígido que nem mesmo tem namorada? Não é por isso que você não pode se casar?

A razão pela qual eu não tenho namorada é porque estou muito ocupado com o trabalho e não me divirto porque é uma empresa onde tenho que manter minha boca calada. Eu fechei minha boca para viver um pouco mais confortável no mundo.

Ainda assim, como posso eu, um secretário, vencer uma pessoa que é gerente da equipe de publicidade? Quando me lembrei disso, meus lábios franziram. Como posso viver se estou triste por não ter um amante?

"Secretário Sun."

Quando eu olhei para o CEO Han depois de ouvi-lo me chamar, ele riu silenciosamente... Ele riu realmente em silêncio. Ele parecia tão calmo que me perguntei se ele podia se sentir assim, realmente calmo. Seus lábios vermelhos, bem cuidados por mim, se abriram lentamente e as palavras seguintes fluíram para fora.

"Como você pode fazer tal piada?"

"... Não é uma piada, é a verdade."

"Por que você continua balançando o rabo na frente dos outros? É normal compartilhar essas histórias pessoais?

"Não é privado... Sim, me desculpe."

"Apenas coma, se apresse."

Minhas palavras foram cortadas no meio, mas a resposta depois disso era mais importante. Antes que o CEO Han mudasse de ideia, inclinei a cabeça em agradecimento e movi meus hashis novamente. Pensando bem, eu não comia o suficiente, exceto quando comia com o CEO. Teria sido mais preciso não fazê-lo.

Frequentemente, eu tinha que organizar dados a noite toda, memorizar vários idiomas estrangeiros, administrar e verificar a situação de filiais e de executivos próximos, fazia isso todos os dias para entender as circunstâncias em torno do CEO Han. Em particular, como a situação econômica muda a cada dia e a cada hora, muitas vezes termino o dia com uma revista de negócios.

10 mandamentos de um secretário - PortuguêsWhere stories live. Discover now