Capítulo 34

1.6K 234 89
                                    

Queridos leitores, como eu sei que vocês estão muito ansiosos para saber o que vai acontecer nesse cio, eu fiz um esforço muito grande e trouxe para vocês o capítulo completo, espero que assim vocês consigam aguardar até sexta-feira.

*************************************


Quando o calor subiu, um suor frio irrompeu. Cuidadosamente ajeitei a peruca grudada no meu pescoço e soltei um pequeno suspiro.

[Não, eu vou usar. Eu consigo.]

Olhei para a calcinha que o CEO jogou aos meus pés, e então me levantei e a peguei. Era uma calcinha branca simples. Segurei-a com as duas mãos e olhei em volta, depois balancei a cabeça e caminhei até o lugar onde provavelmente havia um banheiro. De qualquer forma, os hotéis eram todos iguais, e não foi difícil encontrar o banheiro porque o CEO ia e vinha com frequência desses hotéis.

O espaçoso quarto da residência estava localizado em um andar alto onde se podia desfrutar da vista noturna de Seul. Embora a área fosse menor do que a do hotel Dawan, que era da família do CEO Han, e o qual ele costuma usar, não era ruim, na verdade era bastante luxuoso.

Depois de hesitar, entrei no banheiro e acariciei minhas bochechas quentes com as costas da minha mão, então me agachei no assento.

"Seu pequeno pirralho..."

Por que quando fico doente, fico triste por nada? Nos últimos 8 anos, exceto por gastroenterites, eu nunca estive doente, então era difícil acompanhar o aumento repentino da febre em meu corpo. Ficar doente custa dinheiro, e permanecer doente faz com que o salário mensal seja reduzido. Portanto, tentei o meu melhor para não adoecer por qualquer bobagem, mas as coisas deram errado justo em um momento crítico.

Meus olhos doeram por um momento. Sou uma pessoa que não vale a pena. Ele não estava falando para mim, mas foi eu quem ouviu. Para suprimir as emoções que estavam prestes a explodir, respirei fundo, exalei lentamente, e me levantei.

Foi muito estranho tirar a roupa. Na frente de Cha ChiYeon, eu podia tirar a roupa normalmente, mas na frente do CEO Han, que é do mesmo sexo (excluindo o fato dele ser alfa), eu não conseguia entender porque estava tão hesitante. Depois de um longo tempo apenas olhando para a calcinha, suspirei e tirei minha roupa lentamente.

Tirei a camisa larga e a calça masculina que estava vestindo para esconder meu corpo e vesti a calcinha fazendo uma postura familiar.

"...Eu consigo."

Era uma calcinha branca que mostrava metade dos quadris. Uma camada de renda de comprimento médio assentava suavemente na cintura como se estivesse cobrindo-a. As meias eram da mesma cor da cinta-liga, feita de pérolas brancas, eram mais bonitas do que eróticas.

De pé na frente do espelho com o meu corpo virado, estreitei os olhos e pensei por um momento: quem escolheu isso? Não me diga que foi o CEO Han.

Vesti um top com alças que amarrava no pescoço e que revelava a cintura, e coloquei por cima um xale feito de pêlo fofo. Exceto pelo cabelo, eu parecia um coelho com pêlos brancos fofos. Devido à iluminação, minha pele ficou mais branca, destacando-se ainda mais. Maldito traço ômega. Era realmente lamentável que meu corpo tivesse ficado tão suave e mudado tanto devido a expressão ômega.

Depois de ficar na frente do espelho por um tempo e reclamar do meu corpo por mais tempo ainda, amarrei a alça em volta do pescoço e saí do banheiro cobrindo-me com o xale o máximo que pude.

"Vem por aqui."

Talvez porque ele tenha ouvido a porta abrir, logo ouvi as palavras apressadas do CEO. Fui para a sala, de onde vinha a voz, e vi um homem sentado no sofá.

10 mandamentos de um secretário - PortuguêsWhere stories live. Discover now