CAP14| Surpresas de Natal

8.8K 717 1K
                                    


Olá, tudo bem com vocês? 

Chegamos ao 14º capítulo de Lux. Muita coisa já aconteceu até aqui, não é? E ainda teremos muito mais. 

Obrigada pelos mais de 20k de leituras. Não seria possível se vocês não estivessem comigo nessa jornada, engajando, dando seus votinhos, deixando seus comentários. 

Mas, vamos ao que interesse agora! No capítulo abaixo, vocês encontrarão uma cena que envolve um ambiente com música. Por isso, acrescentei mais seis às playlists de Lux (links diretos na bio do meu perfil)

Quem preferir ler escutando essas músicas novas (todas jazz), elas começarão a partir de "Don't Know Why" da Norah Jones. A que o Jungkook toca é "Love Ballade". Coloquei essa marcação [ ⏯ ♪♫♬] assim que a cena começa para vocês poderem acessar a playlist no momento exato.

AVISO: Este capítulo contém cena explícita 🔞

Boa leitura! 


•☪•


O conceito de interdependência na psicologia refere-se às relações de auxílio mútuo e reciprocidade. Dar e receber. Requer empatia e assertividade. É possuir autonomia e, simultaneamente, reconhecer que não sabemos e não podemos fazer tudo sozinhos, também precisamos uns dos outros. *


Interdependência. O conceito apresentado por Namjoon em uma das sessões recentes de psicanálise ainda o assustava na mesma proporção que causara nele um debate interno que o estimulava a se questionar sobre suas perspectivas de vida. Jimin sempre achou que a independência absoluta e a autossuficiência eram características inerentes à sua existência, inquestionáveis e imutáveis.

Simplesmente porque não podia contar com o apoio de ninguém.

Na SE Korea, era cada um por si. A despeito da quantidade numerosa de colegas, pessoas com quem se relacionava com frequência, conseguia identificar com certa facilidade o despeito. A maioria dos ômegas tinha a ideia distorcida de que ele gozava de privilégios e preferência dentro do conglomerado. Apesar de se tratar de uma inverdade, Park não nutria qualquer ambição de estabelecer vínculos de amizade ou mesmo construir uma rede de apoio ali dentro. Por isso, desmentir boatos não fazia parte das suas prioridades.

Desde que sua irmã mais velha se foi — a única família que conheceu —, poucos demonstraram interesse em construir junto a ele uma relação recíproca; podia contar nos dedos de uma das mãos: as administradoras e cuidadoras do abrigo para menores, Akemi e, mais recentemente, seu psicoterapeuta.

Mas então o destino — ou a força astral que fosse — se encarregou de colocar dois alfas em seu caminho. E era onde seus problemas começavam. Enquanto esse arranjo se limitava ao plano platônico e de atração puramente física, Jimin conseguia enxergar um panorama de benefícios mútuos a curto e médio prazo. Ele distrairia o casal do tédio da rotina ao mesmo tempo que pretendia usufruir também de seus corpos para aproveitar de um prazer que lhe era frequentemente negado.

Só que houve a ligação. A compatibilidade genética. A descoberta — ou redescoberta — da sua subclasse híbrida. Tudo que ele costumava entender como verdade já não existia mais.

LUX | Vminkook ABOKde žijí příběhy. Začni objevovat