CAP 6| Nova Perspectiva

8.7K 1K 344
                                    

NOTA INICIAL: Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a vocês que não só estão acompanhando, como também ajudando Lux a crescer, seja deixando os votos, comentando, me mandando mensagens de incentivo etc. De verdade, muito obrigada. 

Em segundo lugar, só queria reforçar que também publico a fanfic em outro site, o ao3, que eu sei que não é a preferência de autores brasileiros e que, por isso, não possui tanto engajamento quanto aqui. Mas, para quem quiser ou preferir, o link está na caixa de descrição do meu perfil. 

Em terceiro e não menos importante, com esta nova atualização, os capítulos daqui e do ao3 (até então adiantados) ficarão equiparados. Sendo assim, no próximo domingo, dia 6 de junho, pretendo postar um INÉDITO. Como sei que tenho demorado a atualizar por vários motivos, dentre eles porque não consigo escrever capítulos pequenos :( , pensei em anexar no final desta atualização um spoilerzinho da novidade postada integralmente no domingo. Espero que curtam porque é meu preferido até agora :D 

Então, confiram as notas finais ;D 

Sem mais delongas, boa leitura!

• ────── ✾ ────── •

Desde que entrou na sala, o lúpus passou a travar uma luta contra a necessidade de sair correndo dali, sobretudo quando foi recepcionado pelo sorriso cheio de dentes da srta. Choi. Não o interpretou como um sorriso de malícia, mas, com certeza, um do tipo de múltiplas intencionalidades.

De fato, só chegou até o prédio da Soft Experience porque soube do contrato que Taehyung assinou, no auge do desespero. Vinha de uma linhagem de advogados, tinha perfeita noção acerca de contratos de negócios e temia, acima de tudo, uma exposição ou que uma corporação tão poderosa quanto a SE Korea chafurdasse suas vidas até encontrar o que os dois desejavam manter em segredo.

Ele não conhecia a diretora executiva, uma ômega de aparente meia-idade, charmosa, que exalava autoridade — característica incomum para sua classificação. No entanto, não a conhecer não o impedia de dar vazão à leitura que fizera dela, logo após cruzar a entrada de seu escritório. A mulher sustentava o olhar astuto e uma expressão ostensiva, os quais emitiam um aviso claro de que estava disposta a tudo para conseguir o que queria. E, no momento, entendia que o interesse dela se destinava a sua essência lupina.

Quando se apresentou na recepção do térreo, deduziu que seria redirecionado ao setor de pesquisa. Estava previamente preparado para enfrentar horas de questionário exaustivo e submissão a testes exploratórios. Entretanto, ao reparar para onde a recepcionista o encaminhava, pensou em dar meia volta e ir embora.

Mas já era tarde demais.

Desabotoou o paletó risca-de-giz e coçou o nariz discretamente no momento em que se instalou na poltrona diante da mesa da ômega. O cheiro tão doce quanto bala emanando da srta. Choi, extremamente enjoativo, embrulhou-lhe imediatamente o estômago. E a sensação piorava por estarem confinados em uma sala vedada por causa do aquecimento central.

— É um prazer finalmente conhecer o senhor, sr. Jeon. — Ele percebeu que a voz feminina abarcava um timbre melodioso e doce como o perfume dela, o que aumentou sua náusea.

O homem ajeitou a gravata, um tanto nervoso, e assentiu. Habitualmente, não se sentia inferior na presença de ômegas. Porém, essa mulher sabia demais e sua postura transparecia o poder de quem sabe demais.

Deixando isso de lado, uma vez solicitado, deu início a um relato breve sobre sua vida. Pelo menos as partes que julgou relevantes e próprias para serem usadas na pesquisa e nas quais podia aplicar certo filtro, visando evitar se comprometer além do necessário.

LUX | Vminkook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora