Part 50

1.5K 186 53
                                    

Feliz páscoa, amores! <3

-------------------------------------------------------------------------

Era a terceira vez que Kara se levantava no sofá, só para roer as unhas e sentar novamente, desistindo de fazer o que ela estava tentando pelos últimos trinta minutos.

Lena estava no quarto terminando algum projeto de arquitetura que tinham pedido a ela e nesse meio tempo, Kara decidiu colocar alguma coisa pra assistir na TV, mas não estava prestando atenção em nada que passava.

E ela sabia que provavelmente não era pra estar nervosa assim, mas não conseguia se conter. Imagens do seu passado assombrando sua mente e fazendo seu estomago dar algumas voltas. Segurou na própria barriga e a alisou, querendo de alguma forma se acalmar ao imaginar sua filha dormindo tranquila.

A barriga agora já começava a aparecer e Kara estava fez com isso. Apesar de já ter chorado em frente ao espelho declarando que Lena estava a achando feia e não ia mais a querer por isso.

Sorriu por um momento, mas ao lembrar do que precisava fazer, o nervosismo se fez presente novamente.

Ontem de dia ela tinha recebido uma ligação de uma loja que tinha colocado o currículo meses atrás. Era uma loja de roupas que tinha a duas ruas de distância. Era pequena, mas muito sofisticada.

Elas conversaram por alguns minutos e Kara explicou sobre sua gravidez, mas a mulher mesmo assim falou que a contrataria sem problema e que o trabalho não era nada puxado. Ela apenas teria que atender os clientes quando eles a chamassem e fora isso, poderia ficar relaxando, tanto em pé quanto sentada. Que ela faria o máximo para deixar o ambiente o melhor para a gravidez.

Respondeu a mulher que conversaria com sua esposa antes de responder e a mulher falou que precisava de uma resposta em pelo menos dois dias, porque iria procurar outra pessoa para o cargo.

O pagamento era pouco. Ainda mais se comparado ao que Lena ganhava. Seriam seis horas por dia apenas e bem tranquilo.

E era tudo que Kara queria.

Mas, o problema era que seu pensamento fez o favor de a levar ao passado.

Que foi quando tudo começou a desandar. Ela casou com James e estava tudo "bem", até ela falar que voltaria a estudar. E ele simplesmente surtou. A partir daí, Kara soube que não teria mais uma vida. A partir daí, ela soube que tinha tomado a pior decisão de sua vida e aquele que ela achava ser seu amigo e ajudador, era na verdade seu pior pesadelo.

E ela esperava que com Lena não fosse assim. Esperava que Lena agisse da mesma forma que sempre agiu, com carinho, amor, compreensão. Perfeita, como ela é.

Mas, como um gatilho que tivesse sido ativado dentro de si, estava completamente angustiada com isso. E uma parte de sua mente parecia segurar firme esse sentimento dentro de si, como um trauma que a consume aos poucos.

Como algo que ela não pudesse controlar.

E realmente não podia.

Então tudo o que restava era ela erguer a cabeça e enfrentar seu medo.

Se levantou e respirou fundo, alisando sua barriga novamente e por mais estupido que fosse, pedindo forças a sua filha. Porque o amor que cada vez mais crescia por ela, estava servindo muitas vezes como uma dose de alegria, coragem, paz.

E tudo que o amor é capaz de provocar.

Cada passo que dava em direção ao quarto, parecia que uma força a puxava de volta para a sala, querendo que ela desistisse. Mas, não faria isso. Já passou por tanto, já sofreu tanto e agora que finalmente sua vida estava começando, não seria ela que atrapalharia seu próprio progresso.

Tudo Que Você Nunca Teve - KarlenaWhere stories live. Discover now